Políticas da loja
Politicas Loja Mundo das Artes Elo7
Olá, queridos clientes!
Sejam bem-vindos à Mundo das Artes Papelaria Personalizada!
Leia com atenção cada item das Políticas da Loja e só efetue a compra se estiver de acordo.
1 - ATENDIMENTO:
1.1 - Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h. Sábado de 8h às 13h.
1.2 - Cálculo de frete: Todos os dias, em qualquer horário.
2 PEDIDOS:
2.1 Pedidos não finalizados em até 10 dias serão automaticamente CANCELADOS! Caso ainda tenha interesse pelo produto, o cliente deverá efetuar um novo pedido.
3 PRODUÇÃO:
3.1 Não trabalhamos com pronta entrega. Nossos produtos são feitos sob encomenda, por esta razão, pedimos que faça sua encomenda com antecedência, observando atentamente os nossos prazos de produção e envio/entrega.
3.2 - Todos os produtos da loja podem ser solicitados em outros temas e outras cores, verifique disponibilidade.
4 CONDIÇÕES E PRAZOS:
4.1 Após a confirmação do pagamento e após recebermos as informações necessárias à confecção dos personalizados, teremos um prazo de até 10 dias úteis (para a quantidade mínima do produto) para confecção e envio dos produtos.
4.2 O cliente deve encaminhar os dados para confecção dos produtos no ato do pedido, de modo a não comprometer o prazo para produção. Caso o cliente demore em fornecer os dados, não nos responsabilizamos pelo atraso no envio dos produtos.
4.3 Como só alteramos o nome/idade da criança, não mandamos amostra para aprovação.
4.4 Caso o cliente tenha urgência dos produtos, sugerimos que entre em contato antes de efetuar a compra.
5 FRETE/ENTREGA:
5.1 Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via, CARTA REGISTRADA, PAC ou SEDEX. Caso o cliente deseje outra modalidade de envio, deverá informar no ato do pedido.
5.2 É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelos Correios que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa.
5.3 É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio.
5.4 No caso de mercadorias devolvidas por dados cadastrados incorretamente ou por ausência do destinatário (3 tentativas), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio.
5.5 - Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega.
6 - FORMAS DE PAGAMENTO:
6.1 - Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto, depósito ou transferência. Não aceitamos pagamento na retirada ou após a entrega do produto.
7 DEVOLUÇÃO/TROCA:
7.1 Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções.
7.2 - Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e/ou tamanho, porém isso não se caracteriza como defeito.
8 COMPROMISSO DE COMPRA:
8.1 SUA COMPRA É UM COMPROMISSO. Uma vez que a compra for finalizada pelo cliente, o Elo7 cobra da loja a comissão e caso haja desistência por parte do cliente, o mesmo será ressarcido do valor pago com o desconto da taxa de 18% da comissão. Se a solicitação de cancelamento for após a confecção ou envio da arte final para aprovação, será descontado também o custo da confecção da arte final.
8.2 Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todas as condições informadas nas políticas da loja.
Qualquer dúvida não deixe de nos contatar. Teremos o maior prazer em te atender!
Atenciosamente Mundo das Artes Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundo das Artes Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
Politicas Loja Mundo das Artes Elo7 Olá, queridos clientes! Sejam bem-vindos à Mundo das Artes Papelaria Personalizada! Leia com atenção cada item das Políticas da Loja e só efetue a compra se estiver de acordo. 1 - ATENDIMENTO: 1.1 - Nosso horário de atendimento: Segunda a Sexta de 8h às 18h. Sábado de 8h às 13h. 1.2 - Cálculo de frete: Todos os dias, em qualquer horário. 2 PEDIDOS: 2.1 Pedidos não finalizados em até 10 dias serão automaticamente CANCELADOS! Caso ainda tenha interesse pelo produto, o cliente deverá efetuar um novo pedido. 3 PRODUÇÃO: 3.1 Não trabalhamos com pronta entrega. Nossos produtos são feitos sob encomenda, por esta razão, pedimos que faça sua encomenda com antecedência, observando atentamente os nossos prazos de produção e envio/entrega. 3.2 - Todos os produtos da loja podem ser solicitados em outros temas e outras cores, verifique disponibilidade. 4 CONDIÇÕES E PRAZOS: 4.1 Após a confirmação do pagamento e após recebermos as informações necessárias à confecção dos personalizados, teremos um prazo de até 10 dias úteis (para a quantidade mínima do produto) para confecção e envio dos produtos. 4.2 O cliente deve encaminhar os dados para confecção dos produtos no ato do pedido, de modo a não comprometer o prazo para produção. Caso o cliente demore em fornecer os dados, não nos responsabilizamos pelo atraso no envio dos produtos. 4.3 Como só alteramos o nome/idade da criança, não mandamos amostra para aprovação. 4.4 Caso o cliente tenha urgência dos produtos, sugerimos que entre em contato antes de efetuar a compra. 5 FRETE/ENTREGA: 5.1 Nossa entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente e pode ser via, CARTA REGISTRADA, PAC ou SEDEX. Caso o cliente deseje outra modalidade de envio, deverá informar no ato do pedido. 5.2 É responsabilidade do comprador escolher a modalidade de envio pelos Correios que atenda ao prazo necessário para que o pedido chegue na data em que precisa. 5.3 É responsabilidade do comprador manter atualizados os dados cadastrais de sua conta no Elo7. Estes dados serão utilizados para gerar as etiquetas de envio do Correio. 5.4 No caso de mercadorias devolvidas por dados cadastrados incorretamente ou por ausência do destinatário (3 tentativas), não nos responsabilizamos pelas despesas do novo envio. 5.5 - Após a postagem, o cliente receberá o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. 6 - FORMAS DE PAGAMENTO: 6.1 - Trabalhamos com todos os cartões de crédito, boleto, depósito ou transferência. Não aceitamos pagamento na retirada ou após a entrega do produto. 7 DEVOLUÇÃO/TROCA: 7.1 Por se tratar de produtos personalizados, não aceitamos devoluções. 7.2 - Como os produtos são artesanais, informamos que algumas peças podem ter leves alterações de cor e/ou tamanho, porém isso não se caracteriza como defeito. 8 COMPROMISSO DE COMPRA: 8.1 SUA COMPRA É UM COMPROMISSO. Uma vez que a compra for finalizada pelo cliente, o Elo7 cobra da loja a comissão e caso haja desistência por parte do cliente, o mesmo será ressarcido do valor pago com o desconto da taxa de 18% da comissão. Se a solicitação de cancelamento for após a confecção ou envio da arte final para aprovação, será descontado também o custo da confecção da arte final. 8.2 Ao finalizar o pedido, o cliente declara que leu e aceita todas as condições informadas nas políticas da loja. Qualquer dúvida não deixe de nos contatar. Teremos o maior prazer em te atender! Atenciosamente Mundo das Artes Papelaria Personalizada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução