Políticas da loja
1) Os e-mails ou mensagens serão respondidos em até 24h.
2) Prazo de confecção: Por se tratar de produtos artesanais, cada peça tem seu tempo de confecção, conforme sua complexidade. O prazo constará na página de cada produto. Esse prazo se refere ao pedido de apenas uma peça. O prazo informado só começará a contar após a confirmação do pagamento.
3) Após ser definido o frete, o cliente tem até 3 dias para o pagamento, caso o contrário, o pedido será cancelado.
4) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário.
5) O Frete é por conta do comprador. O valor é calculado automáticamente na página do produto.
6) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro;
7) O Correio tem um prazo próprio para cada frete, este deverá ser observado pelo comprador, somado com o prazo de confecção, para saber em quanto tempo receberá sua encomenda.
8) Em caso de desistência, dentro de 7 dias após confirmação do pagamento, somente 50% do pedido será restituído. Portanto, tenha certeza ao efetuar a compra.
9) Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você!
Qualquer dúvida entre em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mundinho da Arte
SobrePolíticas da loja
1) Os e-mails ou mensagens serão respondidos em até 24h. 2) Prazo de confecção: Por se tratar de produtos artesanais, cada peça tem seu tempo de confecção, conforme sua complexidade. O prazo constará na página de cada produto. Esse prazo se refere ao pedido de apenas uma peça. O prazo informado só começará a contar após a confirmação do pagamento. 3) Após ser definido o frete, o cliente tem até 3 dias para o pagamento, caso o contrário, o pedido será cancelado. 4) As formas de pagamento que estão disponíveis no site Elo7 são: cartão de crédito, cartão de débito e boleto bancário. 5) O Frete é por conta do comprador. O valor é calculado automáticamente na página do produto. 6) Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, por isso muita atenção na hora do cadastro; 7) O Correio tem um prazo próprio para cada frete, este deverá ser observado pelo comprador, somado com o prazo de confecção, para saber em quanto tempo receberá sua encomenda. 8) Em caso de desistência, dentro de 7 dias após confirmação do pagamento, somente 50% do pedido será restituído. Portanto, tenha certeza ao efetuar a compra. 9) Após o recebimento, com seus produtos em mãos, não deixe de avaliar nossa loja, produtos e atendimento. Isso é importante para nós e nos permitirá melhorar cada vez mais pra você! Qualquer dúvida entre em contato!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução