Políticas da loja
SOBRE NOSSOS PRODUTOS
Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda, com muito carinho e atenção aos detalhes.
Por serem personalizados, podem ocorrer pequenas variações de cor, tamanho ou acabamento, o que é natural em produtos feitos à mão.
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e da aprovação da arte/layout (quando houver).
Cada produto possui seu prazo específico, informado na página do item ou combinado diretamente antes da compra.
Após a produção, o pedido é enviado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida pelo cliente.
O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios/transportadora, podendo variar conforme a localidade e condições externas.
PAGAMENTO
O pedido é confirmado somente após o pagamento antecipado.
TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES
Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções após o início da produção.
Em caso de erro na personalização por parte da loja, o produto será refeito sem custo adicional.
Caso o cliente desista do pedido antes do início da produção, poderá ser feito o cancelamento com devolução parcial do valor (descontando taxas administrativas).
Após o início da produção, não há devolução do valor pago, mesmo em caso de desistência.
FRETE E ENTREGA
O envio é feito via Correios ou transportadora, e o valor do frete é informado antes da finalização da compra.
Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados pelo transporte, mas damos todo o suporte necessário para resolver junto à empresa responsável.
Assim que o pedido for postado, o código de rastreamento será informado ao cliente.
GARANTIA
Garantimos a qualidade e durabilidade dos materiais utilizados em cada produto.
O cliente deve verificar o pedido no ato do recebimento e comunicar eventuais problemas em até 48 horas após a entrega.
ATENDIMENTO E PERSONALIZAÇÕES
Estamos à disposição para tirar dúvidas, enviar amostras digitais e ajustar detalhes antes da produção.
Nosso objetivo é oferecer uma experiência acolhedora, transparente e cheia de carinho, do primeiro contato até a entrega final.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Multimimos Personalizados
SobrePolíticas da loja
SOBRE NOSSOS PRODUTOS Todos os produtos são feitos artesanalmente e sob encomenda, com muito carinho e atenção aos detalhes. Por serem personalizados, podem ocorrer pequenas variações de cor, tamanho ou acabamento, o que é natural em produtos feitos à mão. PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de produção começa a contar a partir da confirmação do pagamento e da aprovação da arte/layout (quando houver). Cada produto possui seu prazo específico, informado na página do item ou combinado diretamente antes da compra. Após a produção, o pedido é enviado pelos Correios ou transportadora, conforme a opção escolhida pelo cliente. O prazo de entrega é de responsabilidade dos Correios/transportadora, podendo variar conforme a localidade e condições externas. PAGAMENTO O pedido é confirmado somente após o pagamento antecipado. TROCAS, CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES Por se tratarem de produtos personalizados, não realizamos trocas ou devoluções após o início da produção. Em caso de erro na personalização por parte da loja, o produto será refeito sem custo adicional. Caso o cliente desista do pedido antes do início da produção, poderá ser feito o cancelamento com devolução parcial do valor (descontando taxas administrativas). Após o início da produção, não há devolução do valor pago, mesmo em caso de desistência. FRETE E ENTREGA O envio é feito via Correios ou transportadora, e o valor do frete é informado antes da finalização da compra. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou danos causados pelo transporte, mas damos todo o suporte necessário para resolver junto à empresa responsável. Assim que o pedido for postado, o código de rastreamento será informado ao cliente. GARANTIA Garantimos a qualidade e durabilidade dos materiais utilizados em cada produto. O cliente deve verificar o pedido no ato do recebimento e comunicar eventuais problemas em até 48 horas após a entrega. ATENDIMENTO E PERSONALIZAÇÕES Estamos à disposição para tirar dúvidas, enviar amostras digitais e ajustar detalhes antes da produção. Nosso objetivo é oferecer uma experiência acolhedora, transparente e cheia de carinho, do primeiro contato até a entrega final.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução