Políticas da loja
E apesar de sermos uma empresa jovem no mercado, nosso principal objetivo é satisfazer nossos clientes com peças lindas e dentro dos melhores padrões de qualidade e com um preço justo. Trabalhamos com peças nos tamanhos adulto P, M, G e GG e tamanho ÙNICO os tamanhos estão disponíveis em cada produto, peças pronta entrega e sob encomenda. Antes de efetuar a compra certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente. - POLÍTICA DE TROCA Política de Troca TROCAR 1. TROCA POR INSATISFAÇÃO: - A comunicação deve ocorrer em até 2 (três) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta externa afixada. Deverá ser anexada ao pacote uma carta contendo o produto a ser devolvido, e o número do pedido em questão. O nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossas regras de troca. - Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar a peça solicitada em até 10 dias - O frete neste caso é por conta do cliente. 2. DESISTÊNCIA: - O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, em até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga pela peça. 3. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você deve nos avisar em no máximo 3 dias a partir da data do recebimento. Se a peça não apresentar sinais de mau uso, você poderá optar por: trocar o produto por um produto igual ou ter o valor da peça restituído ou em crédito para novas compras. TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER FORMALIZADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO EMAIL - O frete neste caso é por responsabilidade da loja. 4. NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS. - Aconselhamos que você tire todas as suas dúvidas sobre a peça em promoção antes de comprar, como: medidas, tecido, aplicações etc... DEVOLVER Casos de devolução serão aceitos, desde que o produto não apresente nenhum sinal de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta externa afixada na peça. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga. - POLÍTICA DE ENTREGA A entrega dos nossos produtos é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: PAC e SEDEX. Após o envio você poderá acompanhar seu pedido pelo código de rastreio dos Correios. Nosso prazo para postagem das peças nos Correios é de 2(dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MSXSTORE
SobrePolíticas da loja
E apesar de sermos uma empresa jovem no mercado, nosso principal objetivo é satisfazer nossos clientes com peças lindas e dentro dos melhores padrões de qualidade e com um preço justo. Trabalhamos com peças nos tamanhos adulto P, M, G e GG e tamanho ÙNICO os tamanhos estão disponíveis em cada produto, peças pronta entrega e sob encomenda. Antes de efetuar a compra certifique-se de que você leu todas as informações do produto e verificou as medidas corretamente. - POLÍTICA DE TROCA Política de Troca TROCAR 1. TROCA POR INSATISFAÇÃO: - A comunicação deve ocorrer em até 2 (três) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta externa afixada. Deverá ser anexada ao pacote uma carta contendo o produto a ser devolvido, e o número do pedido em questão. O nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise para confirmar que o estado da peça está de acordo com nossas regras de troca. - Ao constarmos que as condições para a troca foram cumpridas, iremos enviar a peça solicitada em até 10 dias - O frete neste caso é por conta do cliente. 2. DESISTÊNCIA: - O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, em até 7 dias, a contar da data do recebimento do pedido, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga pela peça. 3. TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito, você deve nos avisar em no máximo 3 dias a partir da data do recebimento. Se a peça não apresentar sinais de mau uso, você poderá optar por: trocar o produto por um produto igual ou ter o valor da peça restituído ou em crédito para novas compras. TODA TROCA OU DESISTÊNCIA DEVE SER FORMALIZADA PREVIAMENTE ATRAVÉS DO EMAIL - O frete neste caso é por responsabilidade da loja. 4. NÃO TROCAMOS PEÇAS PROMOCIONAIS. - Aconselhamos que você tire todas as suas dúvidas sobre a peça em promoção antes de comprar, como: medidas, tecido, aplicações etc... DEVOLVER Casos de devolução serão aceitos, desde que o produto não apresente nenhum sinal de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta externa afixada na peça. O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga. - POLÍTICA DE ENTREGA A entrega dos nossos produtos é terceirizada e de responsabilidade da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. O prazo de entrega pode variar dependendo do tipo de envio escolhido por você: PAC e SEDEX. Após o envio você poderá acompanhar seu pedido pelo código de rastreio dos Correios. Nosso prazo para postagem das peças nos Correios é de 2(dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução