Prezado Cliente,
Por se tratar de produto pronta entrega:
Não é possível a mudança de cores, ou a troca de modelos dos panos de prato.

PRAZO: Esta Loja não deixa produtos reservados quando não houver escolha da forma de pagamento.
Se não houver resposta o produto voltará à venda.

ATENÇÃO: SEUS DADOS DE ENVIO
A etiqueta de postagem é gerada de forma AUTOMÁTICA pelo site dos correios.
Esta Loja não tem como alterar dados de envio na hora da postagem.
No caso de devolução do produto por endereço errado, incompleto, ou destinatário ausente, um novo envio será feito somente mediante o pagamento de um novo frete, de acordo com a TABELA NORMAL dos correios (sem descontos) e pagamento por conta do COMPRADOR.

AVISO IMPORTANTE: Alterações na modalidade PAC dos Correios
À partir de 22/08/16, Serão feitas 2 tentativas de entrega ao invés de 3.
Após a 2ª tentativa frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos
na unidade dos Correios próxima ao endereço do destinatário.

APÓS A COMPRA:
Fique atento à sua conta de e-mail cadastrada no site, onde receberá informações sobre como concluir sua compra.

PRAZO DE ENVIO:
A postagem no correio será feita em até 2 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento.
A coleta do correio é feita somente em dias úteis na parte da manhã.

ATRASO NA ENTREGA (CORREIOS)
Pode ocorrer atraso por parte dos Correios, e a entrega ser feita além do prazo contratado no momento da compra.
O site dos correios só permite que uma reclamação seja feita, após o término do prazo contratado.
Neste caso a Loja tomará a seguinte providência:
Não havendo entrega no período determinado, abriremos uma reclamação.
Após a reclamação aberta, o Correio tem um prazo de 5(cinco) dias úteis para responder, informando sobre o objeto em questão.
***Dentro desse prazo temos que aguardar, e não há nada que possamos fazer para acelerar a entrega, pois é um trabalho que depende dos Correios.***
Quando constar no rastreamento: Objeto "Mal Encaminhado" deve-se aguardar o encaminhamento correto ao destino.
No caso de extravio ou perda, assim que essa informação constar no rastreamento do objeto, será feito um novo envio (com prazo de confecção a ser determinado).
No caso de produto que não esteja mais disponível, será feito o reembolso do valor pago ao Comprador.

BOLETO BANCÁRIO:
Serão respeitados, data de vencimento e prazo de compensação bancária, após a geração do boleto.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
De segunda à sexta das 9:00 às 18:00H
Sábados das 09:00 às 14:00H
Domingos e feriados, eventualmente ou no próximo dia útil.

Atenciosamente
Marisa
Loja Msmusical

grife msmusical

Sorocaba - SP - No Elo7 desde 2012