Políticas da loja
GARANTIA, CUIDADOS, TROCA, DEVOLUÇÃO, FRETE E PRAZO.
GARANTIA: Garantimos nossos produtos contra defeito de fabricação de acordo com as especificações:
Um ano de garantia nas peças em relação ao banho a partir da data da compra.
CUIDADOS: Para garantir o brilho e a qualidade original da sua peça são indispensáveis alguns cuidados:
*Retire a peça ao realizar atividades ou tarefas que possam danificá-la.
*Evite o contato com água do mar, piscina,cremes, perfumes e qualquer tipo de produtos químico.
*Evite a queda da peça.
*DICA: Como armazenar suas semijoias, guardar em saquinhos de tecido como TNT, veludo e outros ou guardar em porta joias e ainda em caixas com o fundo forrado, separando as peças umas das outras, com essas dicas de cuidados suas semijoias ficarão como novas por muitos anos.
OBS; A garantia não cobre peças com mau uso, peças amassadas, sem pedras, arranhadas. fios quebrados. danificados ou desgastados pelo o uso natural.
TROCA: Ao receber sua semijoia constatando defeito entre em contato conosco e averiguamos da melhor forma possível, lembrando que todas as peças antes do envio são analisadas minuciosamente para evitar situações como essa, temos o maior cuidado para que sua experiência de compra seja positiva.
DEVOLUÇÃO: O consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento para desistir da compra caso o produto adquirido não corresponda com sua expectativa, lembrando que todas as providências devem ser tomadas, o produto adquirido deve está em sua embalagem original sem sinal de uso e o contato relatando sua decisão de devolução é
indispensável para o procedimento.
CORREIOS: FRETE E PRAZO.
1. Todas as compras realizadas em território nacional são feitas através dos correios.
Oferecemos as modalidades de frete via correio, PAC e SEDEX.
2. A postagem da compra será realizada a partir da data de aprovação do seu pagamento em no máximo dois dias úteis.
3. Os correios farão duas tentativas de entrega, após a segunda tentativa, se não for possível entregar o objeto será destinado de volta ao remetente, sendo assim, entraremos em contato para um suposto reenvio, se concordado será cobrada uma nova taxa de envio. OBS: Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega e o endereço das agência dos correios são informados e ficam registrado no rastreio de pedido, podendo ser acompanhado no site dos correios pelo o código de rastreio fornecido após a postagem.
4. Acompanhamos o rastreio de todos os objetos postados, o responsável pelo prazo de estimativa de entrega é dos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MR Vitale joias e semijoias
SobrePolíticas da loja
GARANTIA, CUIDADOS, TROCA, DEVOLUÇÃO, FRETE E PRAZO. GARANTIA: Garantimos nossos produtos contra defeito de fabricação de acordo com as especificações: Um ano de garantia nas peças em relação ao banho a partir da data da compra. CUIDADOS: Para garantir o brilho e a qualidade original da sua peça são indispensáveis alguns cuidados: *Retire a peça ao realizar atividades ou tarefas que possam danificá-la. *Evite o contato com água do mar, piscina,cremes, perfumes e qualquer tipo de produtos químico. *Evite a queda da peça. *DICA: Como armazenar suas semijoias, guardar em saquinhos de tecido como TNT, veludo e outros ou guardar em porta joias e ainda em caixas com o fundo forrado, separando as peças umas das outras, com essas dicas de cuidados suas semijoias ficarão como novas por muitos anos. OBS; A garantia não cobre peças com mau uso, peças amassadas, sem pedras, arranhadas. fios quebrados. danificados ou desgastados pelo o uso natural. TROCA: Ao receber sua semijoia constatando defeito entre em contato conosco e averiguamos da melhor forma possível, lembrando que todas as peças antes do envio são analisadas minuciosamente para evitar situações como essa, temos o maior cuidado para que sua experiência de compra seja positiva. DEVOLUÇÃO: O consumidor tem o prazo de 7 dias após o recebimento para desistir da compra caso o produto adquirido não corresponda com sua expectativa, lembrando que todas as providências devem ser tomadas, o produto adquirido deve está em sua embalagem original sem sinal de uso e o contato relatando sua decisão de devolução é indispensável para o procedimento. CORREIOS: FRETE E PRAZO. 1. Todas as compras realizadas em território nacional são feitas através dos correios. Oferecemos as modalidades de frete via correio, PAC e SEDEX. 2. A postagem da compra será realizada a partir da data de aprovação do seu pagamento em no máximo dois dias úteis. 3. Os correios farão duas tentativas de entrega, após a segunda tentativa, se não for possível entregar o objeto será destinado de volta ao remetente, sendo assim, entraremos em contato para um suposto reenvio, se concordado será cobrada uma nova taxa de envio. OBS: Todos os detalhes relacionados as tentativas de entrega e o endereço das agência dos correios são informados e ficam registrado no rastreio de pedido, podendo ser acompanhado no site dos correios pelo o código de rastreio fornecido após a postagem. 4. Acompanhamos o rastreio de todos os objetos postados, o responsável pelo prazo de estimativa de entrega é dos correios e não nos responsabilizamos por eventuais atrasos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução