Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Querida cliente, Para que haja transparência e clareza em nossa negociação, segue as políticas de nossa loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar a sua compra. 2: Faça seu pedido com antecedência. Não podemos nos responsabilizar por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de quaisquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac, Carta Registrada, etc) se configura como terceirização da entrega e o envio e é de responsabilidade do cliente e da sua escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 3: Atendemos via chat de segunda a sexta de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e finais de semana. 4: Após finalizar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 5: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas ou semi-montados. Leia a descrição do anúncio do produto que deseja comprar com atenção para ter certeza das informações. 7: O cliente deverá informar no ato da compra nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por fotos, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo ou devolução do valor do item enviado errado. 10: Após efetuado o pagamento, o prazo de desistência é de 1 (um) dia útil, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo. Agradecemos a preferência e desejamos boas compras.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução