
Amei , produto de ótima qualidade, ficou muito lindo .
-
Obrigado pelo carinho e atenção. Agradeço de coração. Grata Naide
Amei , produto de ótima qualidade, ficou muito lindo .
Obrigado pelo carinho e atenção. Agradeço de coração. Grata Naide
Amei tudo certinho do geitinho que pedi
Muito obrigado pelo carinho e atenção. Abraços Naide
Quero agradecer a Sra Naide Lombardi que me atendeu muito bem e prontamente esclareceu minhas dúvidas, cumpriu o prazo de entrega de tanta rapidez e eficácia!
Além do meu pedido ter sido feito com muito carinho, rapidez e enviado bem embalado ainda ganhei de cortesia adesivos pequenos que achei um mimo! Agradeço de coração e parabéns pelo trabalho com certeza farei novas comprar.... e super indico também ....
Ebaaaa... Adoro avaliações assim, onde o cliente não esquece nenhum detalhe. Muito obrigado pelo carinho e confiança abraços. Naide
adorei
Obrigado pelo carinho e confiança. Abraços Naide
Vendedora atenciosa perante dificuldade encontrada(atraso) com a chegada da encomenda
Muito obrigado pelo carinho e quero pedir desculpas pelos correios devido ao atraso. Muito obrigado pela confiança. Abraços. Naide
Vendedora muito atenciosa, chegaram rápido e são lindos.
Muito obrigado pelo carinho e confiança.Abraços Naide
Lindíssimo, qualidade ótima. Achei que seria um pouquinho maior! Mas adorei mesmo assim.
Agradeço de coração o carinho e esta caixa ela é mini mesmo e pelas fotos e medidas no anuncio é dificil de saber mesmo o tamanho. Mas fico feliz que gostou e muito obrigado pelo carinho abraços. Naide
Olá Naide, boa tarde!
Muito obrigada pelos adesivos para lápis... ficaram ótimos... Amei!
Eu que agradeço o carinho e a confiança. Abraços Naide
Vendedora muito atenciosa ! Rótulos Lindos ! Recomendo
Muito obrigado pleo carinho e confiança. Abraços Naide
Atendimento muito rápido. Qualidade do produto excelente.
Obrigado pelo carinho e confiança abraços. Naide
Ótima!Ver detalhes da avaliação
Ótima
Obrigada pelo carinho abraços Naide
Muito bom, ficou do jeito que imaginei
Obrigada pelo carinho abraços Naide
Recebi meu segundo pedido a mesma vendedora essa mês... Super atenciosa e cumpre com o prometido. Veio até brinde... rsrs super recomendo !!
Obrigada pelo carinho abraços Naide
Otima
Obrigada pelo carinho abraços Naide
Entrega antes do prazo. Enviei a Arte e fizeram EXATAMENTE como pedi! parabens e super recomendo
Obrigada pelo carinho abraços Naide
muito lindo, amei.
Muito obrigado pelo carinho abraços Naide
muito lindo. Amei
Obrigado pelo carinho e confiança abraços. Naide
Olá bom dia muito obrigada já recebi minha encomenda!
Muito obrigado pelo carinho e confiança abraços. Naide
Fiquei muito desapontado com a realização dessas compras, pois me vi como um ninguém, sem nenhuma segurança. Vejo que não só os vendedores, tendo como excessão a JulianaArtes, pois até a própria Elo7, nos deixa seus clientes na mão, e como defesa coloca -se os correios como culpado, sei que é, mais se todos já passaram por essa situação, porque não tirar por experiência e orientar o consumidor? A LucianaArtes fez isso comigo. Espero que tanto o site Elo7,ç como seus associados devem rever suas posturas e defender seus clientes que fica com o maior prejuízo, o emocional, onde assisti os dias passarem. Sua encomenda n chegar e a festa do seu fiho ser um fracasso, a tristeza dele, em ter que colocar qualquer merda no lugar das encomendas que se fez para tal festa. Em fim, depois dessa péssima experiência, traumática, triste e muitos mais adjetivos tristes. O aniversário foi dia 24/03/2018 e a previsão final da chegada da encomenda 23/03/2018 e até agora nada. E para melhorar nem um oi. Mais tudo bem, espero que o Elo7 tenha um posicionamento e quetabem coloque um acesso direto para reclamaçoes, coisa que n vi. Por fim, vou desinstalar e bloquear o Elo7 do meu celular para nuca mais velos, também os fornecedores que praticaram de tamanho descaso. Não irei mais indica-lis a nada. E assim que a encomenda chegar, vou reenviar para seu dono.
O senhor tem direito de estar chateado sim pois a mercadoria do senhor não chegou no prazo. Não deixei de responder nenhuma mensagem do senhor a não ser fim de semana pois não trabalhamos sei que o que aconteceu não tem reparo mas já envie mensagens no particular para poder ter a segunda chance de reparar este erro. E mais uma vez pedir perdão e vou notificar o elo7 com as sugestões do senhor e sobre os prazos dos correios. Aguardo seu contato Naide