
Marcia Prado Fotos avaliou Mousepad Personalizado.
RECEBI HOJE O PEDIDO FEITO, NUNCA IMAGINA QUE PAGARIA POR UM PRODUTO TÃO RUIM E DE PESSIMA QUALIDADE. DENTRO DO MEU DIREITO DE CONSUMIDOR NÃO QUERO O PRODUTO E VOU FAZER A DEVOLUÇÃO E ASSIM RECEBER MEU VALOR DE VOLTA, INCLUSIVE DOS FRETES. TENHO AS FOTOS PARA PROVAR O PESSIMO PRODUTO QUE RECEBI. FORA DO TAMANHO INFORMADO (ME PASSOU QUE O PRODUTO SERIA 23X18 E RECEBI 20X15, TODO DESCOLADO, TOTALMENTE SEM CONDIÇOES DE USO. "NÃO QUERO ESSE PRODUTO POIS NÃO COMPREI DESSA FORMA" NÃO COMPREM, ISSO NÃO É DE CONFIANÇA! VOLTO AQUI PARA REAVALIAR DEPOIS DE RECEBER MEU VALOR DE VOLTA.
-
Apenas devolver os mause pad, e assim que eu receber farei a devolução do dinheiro exceto frete.
-
Marcia Prado Fotos
Vejam se estão agindo corretamente.... EU COMPREI, PAGUEI UM FRETE ALTO, RECEBI UM PRODUTO ERRADO, ALEM DE SER FORA DO TAMANHO QUE COMBINOU COMIGO AINDA MANDOU TODO DESCOLADO, TORTO, MAL FEITO, CHEIO DE BOLHAS E SEM NENHUMA CONDIÇÃO DE USO, AINDA EU TENHO QUE DEVOLVER PRA VOCES E EU PAGAR O FRETE ALEM DO FRETE QUE JA PAGUEI PRA RECEBER VOU PAGAR PRA ENVIAR PRA VOCES E VOCES NÃO SE COMPROMETEM EM DEVOLVER O DINHEIRO DO FRETE DO ERRO DE VOCES??? ALEM DE NÃO EMITIREM NOTA FISCAL AINDA QUEREM QUE EU PAGUE PELO ERRO E PESSIMO SERVIÇO??? VOU DENUNCIAR NO PROCON E EXIGIR TODAS AS TAXAS E NOTA FISCAL.
-
Transação realizada com sucesso
O dinheiro já foi enviado ao destinatário.
Qualquer dúvida, entre em contato com o MoIP e informe o código da sua transação.
Código da transação: 0000.4492.4034
e-mail - [email protected]
Aguardamos devolução da mercadoria.