
No começo a vendedora foi atenciosa e atendeu bem. Então atrasaram uma semana para postar o produto sem darem nenhuma satisfação. Estava dependendo apenas do dossel para chamar o instalador para colocar também prateleiras, nichos. Quando o dossel chegou veio com defeito e a loja disse que enviariam outro. Pediram que eu postasse o que estava com defeito de volta que iriam me reembolsar a postagem. Mas eu estava de repouso por recomendação médica, meu marido trabalha em outra cidade e minha família é de outra cidade tbm. Disseram que só enviariam o novo quando postasse o defeituoso. Uma amiga se dispôs a fazer o favor. Mas não tinha como enviar na caixa na qual tinham enviado o dossel, que estava muito amassada. Eu não podia sair para comprar outra, então minha amiga pediu uma nos Correios. Para minha surpresa a loja Sollo Mimo queria reembolsar apenas o valor do PAC sem contar com o custo da caixa, sendo que eu não tinha culpa nenhuma de o produto ter chegado com defeito e ainda tive o transtorno de ter que reenviar, aguardar o novo chegar e ainda teria o prejuízo de pagar o instalador que voltaria na minha casa só para instalar o dossel. Bem, novamente atrasaram mais uma vez para envio. Falaram que enviariam na sexta, não enviaram, não responderam minhas msgs e depois falaram que ainda iam postar na terça. Não mencionaram o reembolso e eu tive que questionar. Reembolsaram o valor da caixa comprada tbm, mas achei um absurdo o fato de não quererem pagar. O dossel chegou e desta vez não apresentou defeito. Havia comprado também um mosqueteiro, enviado sem nenhuma instrução de instalação no dossel. Tive que improvisar uma fita para conseguir instalar já que ele não veio com nenhuma estrutura para ser pregado ao dossel. O tule é grosseiro, o acabamento mal feito... não tem caimento bonito, e ficou curto na frente do berço e uma boa parte fica caído no chão atrás. Meu marido nem quer usá-lo. Vamos ver se conseguimos outro que fique mais apresentável pelo menos.
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Bom tarde Jaqueline, tudo bem?
Peço pesculpas por todo o transtorno,
o prazo para a troca de produtos com defeito é de 30 dias conforme a lei.
Jamais deixariamos passar este Prazo, até porque o nosso objetivo não é deixar o cliente insatifeito.
realmente o seu dossel era para ter sido enviado no dia 08/03 e tivemos um problema com a nossa máquina de corte,
e enviamos no dia 16/03
dia 28/03 assim que me enviou fotos do dossel que havia chegado com defeito, solicitei imediatamente um novo para a indústria.
29/03 te informei que seria feita a troca do produto.
12/04 enviamos o dossel novamente para você
em momento algum falamos que o reembolso da sua caixa não seria feito, quando me enviou o comprovante por descuido olhei somente valor do PAC e lhe enviei a mensagem, depois vi o valor total do comprovante que me enviou, incluindo a caixa.
reencaminhei para o setor responsável,
e no dia 13/04 o reembolso já havia sido feito e lhe enviei o comprovante.
Já o mosquiteiro, não me solicitou nenhuma informação,
no mosquiteiro você pode ver que tem um passador igual cortina de varão, que é próprio para passar as folhas de tule,
o tule é um tecido simples, temos vários outros modelos com acabamentos mais trabalhados.
Procuramos resolver da melhor forma possível, peço desculpa mais uma vez por ter causado essa insatisfação.
att
Evellyn