
Não recebi a encomenda solicitada e paga. A loja me pediu uma prorrogação de prazo de entrega (dada) e encaminhou código de rastreamento do produto. No entanto, o site dos Correios informa não ter registro que corresponda ao código enviado e a vendedora não atende mais minhas ligações. Foi a primeira vez que comprei no Elo7 e me sinto extremamente desrespeitada pelo ocorrido. Comunico ainda, que diante de qualquer informação precisa quanto a compra que comunicarei ao PROCON assim como ao cartão de crédito o ocorrido. Peço que a administração do site faça uma melhor averiguação de seus anunciantes e tome alguma providência.
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Olá Mariana boa tarde. Verifiquei as suas chamadas perdidas no celular realizadas a pouco e imediatamente retornei o contato e conforme falamos há pouco, o pedido está pronto há alguns dias, porém tivemos imprevisto com o malote em que estava o seu pedido, o qual já foi solucionado e poderá ser consultado pelo código de rastreio com inicio DM1934789... Pedimos desculpas pelos transtornos gerados pelo atraso e também por não estar com o celular no momento em que você tentou nos contatar agora à tarde. Ressaltamos ainda que atuamos já alguns anos com vendas online e atendimento pessoal e jamais deixamos de entregar os produtos os quais são confeccionados artesanalmente com muito carinho para cada bebe, cada mamãe. O pedido do seu pequenino ficou muito delicado e espero que vocês gostem também!!! Muito obrigada e Felicidades!!! Atelie Sonhos de Lulu