Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
Somente efetue a compra se estiver de acordo com as regras listadas abaixo:
Obs.:
O atendimento é feito de Segunda a Sexta das 9h às 17h. Os contatos são feitos pelo Chat Elo7.
Não trabalhamos com Nota Fiscal.
Não trabalhamos com impressão. Os arquivos são digitais.
COMO FAZER UM PEDIDO?
- ANTES DE EFETUAR A COMPRA, por favor, ANALISE BEM AS FOTOS DOS PRODUTOS, TÍTULOS e LEIA A DESCRIÇÃO do que está incluso. Eu procuro deixar tudo muito claro para evitar enganos. Se tiver dúvida, basta entrar no chat e me perguntar.
- Adicione o produto no carrinho, realize o pagamento. Eu envio o link para você fazer o download do planner pelo Dropbox (não é preciso ter conta). Você marca o produto como recebido e pode ajudar deixando uma avaliação!
PROJETO:
1. Nos projetos personalizados entraremos em contato após a confirmação do pagamento para solicitar as informações e detalhes do projeto.
2. É de extrema importância que o cliente forneça as informações corretas que devem vir no projeto.
3. Para desenvolvermos as artes de papelaria o cliente deve enviar o Logotipo que já possui em alta resolução e qualidade e no formato CDR ou PDF. Caso não possua será necessário contratar o serviço.
4. As ilustrações e imagens utilizadas podem ser de bancos de imagens disponibilizadas para designers e adaptadas de acordo com o perfil do cliente.
ARQUIVOS E IMPRESSÃO:
5. Os arquivos finalizados são enviados através de link para download.
6. Enviamos seus projetos em alta resolução e boa qualidade para impressão. Arquivos nos formatos: JPEG / PNG / PDF.
7. Devido à natureza de impressão, as cores CMYK podem variar de tiragem para imprimir. Não nos responsabilizamos por arquivos que não são impressos corretamente.
8. É muito importante que o cliente confira todos os dados de contato e informações contidas na arte antes de aprovar o arquivo final.
REPRODUÇÃO / DIREITOS DO AUTOR:
9. Os produtos vendidos na loja são TODOS de LICENÇA para uso PESSOAL, ou seja, devem ser usados apenas pelo comprador e não pode envolver transações comerciais.
PRAZOS / CANCELAMENTO DE PEDIDOS:
10. O prazo de produção para os personalizados varia de acordo com o item escolhido. Eles estão especificados nas páginas dos serviços relacionados.
11. Após o envio da prévia, o cliente tem 24 horas para nos informar sua decisão.
12. Você só poderá cancelar seu pedido se os arquivos não tiverem sido enviados.
CONTATO FINAL:
13. Após a entrega final do pedido o cliente tem até 3 dias para resolver qualquer problema com o produto, passado esse prazo não será possível resolver.
14. Não nos responsabilizamos por perda do arquivo por parte do cliente (após o prazo de 3 dias).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Morgana J Design
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA Somente efetue a compra se estiver de acordo com as regras listadas abaixo: Obs.: O atendimento é feito de Segunda a Sexta das 9h às 17h. Os contatos são feitos pelo Chat Elo7. Não trabalhamos com Nota Fiscal. Não trabalhamos com impressão. Os arquivos são digitais. COMO FAZER UM PEDIDO? - ANTES DE EFETUAR A COMPRA, por favor, ANALISE BEM AS FOTOS DOS PRODUTOS, TÍTULOS e LEIA A DESCRIÇÃO do que está incluso. Eu procuro deixar tudo muito claro para evitar enganos. Se tiver dúvida, basta entrar no chat e me perguntar. - Adicione o produto no carrinho, realize o pagamento. Eu envio o link para você fazer o download do planner pelo Dropbox (não é preciso ter conta). Você marca o produto como recebido e pode ajudar deixando uma avaliação! PROJETO: 1. Nos projetos personalizados entraremos em contato após a confirmação do pagamento para solicitar as informações e detalhes do projeto. 2. É de extrema importância que o cliente forneça as informações corretas que devem vir no projeto. 3. Para desenvolvermos as artes de papelaria o cliente deve enviar o Logotipo que já possui em alta resolução e qualidade e no formato CDR ou PDF. Caso não possua será necessário contratar o serviço. 4. As ilustrações e imagens utilizadas podem ser de bancos de imagens disponibilizadas para designers e adaptadas de acordo com o perfil do cliente. ARQUIVOS E IMPRESSÃO: 5. Os arquivos finalizados são enviados através de link para download. 6. Enviamos seus projetos em alta resolução e boa qualidade para impressão. Arquivos nos formatos: JPEG / PNG / PDF. 7. Devido à natureza de impressão, as cores CMYK podem variar de tiragem para imprimir. Não nos responsabilizamos por arquivos que não são impressos corretamente. 8. É muito importante que o cliente confira todos os dados de contato e informações contidas na arte antes de aprovar o arquivo final. REPRODUÇÃO / DIREITOS DO AUTOR: 9. Os produtos vendidos na loja são TODOS de LICENÇA para uso PESSOAL, ou seja, devem ser usados apenas pelo comprador e não pode envolver transações comerciais. PRAZOS / CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 10. O prazo de produção para os personalizados varia de acordo com o item escolhido. Eles estão especificados nas páginas dos serviços relacionados. 11. Após o envio da prévia, o cliente tem 24 horas para nos informar sua decisão. 12. Você só poderá cancelar seu pedido se os arquivos não tiverem sido enviados. CONTATO FINAL: 13. Após a entrega final do pedido o cliente tem até 3 dias para resolver qualquer problema com o produto, passado esse prazo não será possível resolver. 14. Não nos responsabilizamos por perda do arquivo por parte do cliente (após o prazo de 3 dias).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução