Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

POLÍTICAS DA LOJA Somente efetue a compra se estiver de acordo com as regras listadas abaixo: Obs.: • O atendimento é feito de Segunda a Sexta das 9h às 17h. Os contatos são feitos pelo Chat Elo7. • Não trabalhamos com Nota Fiscal. • Não trabalhamos com impressão. Os arquivos são digitais. COMO FAZER UM PEDIDO? - ANTES DE EFETUAR A COMPRA, por favor, ANALISE BEM AS FOTOS DOS PRODUTOS, TÍTULOS e LEIA A DESCRIÇÃO do que está incluso. Eu procuro deixar tudo muito claro para evitar enganos. Se tiver dúvida, basta entrar no chat e me perguntar. - Adicione o produto no carrinho, realize o pagamento. Eu envio o link para você fazer o download do planner pelo Dropbox (não é preciso ter conta). Você marca o produto como recebido e pode ajudar deixando uma avaliação! • PROJETO: 1. Nos projetos personalizados entraremos em contato após a confirmação do pagamento para solicitar as informações e detalhes do projeto. 2. É de extrema importância que o cliente forneça as informações corretas que devem vir no projeto. 3. Para desenvolvermos as artes de papelaria o cliente deve enviar o Logotipo que já possui em alta resolução e qualidade e no formato CDR ou PDF. Caso não possua será necessário contratar o serviço. 4. As ilustrações e imagens utilizadas podem ser de bancos de imagens disponibilizadas para designers e adaptadas de acordo com o perfil do cliente. • ARQUIVOS E IMPRESSÃO: 5. Os arquivos finalizados são enviados através de link para download. 6. Enviamos seus projetos em alta resolução e boa qualidade para impressão. Arquivos nos formatos: JPEG / PNG / PDF. 7. Devido à natureza de impressão, as cores CMYK podem variar de tiragem para imprimir. Não nos responsabilizamos por arquivos que não são impressos corretamente. 8. É muito importante que o cliente confira todos os dados de contato e informações contidas na arte antes de aprovar o arquivo final. • REPRODUÇÃO / DIREITOS DO AUTOR: 9. Os produtos vendidos na loja são TODOS de LICENÇA para uso PESSOAL, ou seja, devem ser usados apenas pelo comprador e não pode envolver transações comerciais. • PRAZOS / CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 10. O prazo de produção para os personalizados varia de acordo com o item escolhido. Eles estão especificados nas páginas dos serviços relacionados. 11. Após o envio da prévia, o cliente tem 24 horas para nos informar sua decisão. 12. Você só poderá cancelar seu pedido se os arquivos não tiverem sido enviados. • CONTATO FINAL: 13. Após a entrega final do pedido o cliente tem até 3 dias para resolver qualquer problema com o produto, passado esse prazo não será possível resolver. 14. Não nos responsabilizamos por perda do arquivo por parte do cliente (após o prazo de 3 dias).

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução