Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

CONHEÇA AS POLÍTICAS DA LOJA MORENARTEIRA AVIAMENTOS Leia com atenção a nossa política de compra, uma vez que for efetuado o pagamento, estará concordando com ela Escolha os produtos do seu interesse e observe com cuidado TODAS as especificações contidas na descrição do mesmo: medidas, cores e detalhes. Em caso de dúvida entre em contato conosco antes de efetuar um pagamento. PEDIDO MÍNIMO: R$10,00 sem incluir o frete. PRAZO DE ENVIO :PRONTA ENTREGA: As peças pronta entrega são enviadas no máximo em 3 dias úteis após a data de confirmação do pagamento. PRODUTOS ESGOTADOS (para acessórios e materiais) : entre em contato, pois algumas vezes conseguimos novos lotes. FRETE, FORMAS DE ENVIO E ENTREGA: As formas de envio são: PAC ou SEDEX;Assim que a sua encomenda for enviada, o código de rastreamento é informado em seu pedido aqui no site, basta clicar no botão " RASTREAR O PEDIDO", para acompanhar a entrega através do site dos Correios. PROBLEMAS COM A ENTREGA DO PEDIDO - DESTINATÁRIO AUSENTE: os Correios fazem 3 tentativas de entrega no endereço informado, após a última tentativa o pacote é encaminhado para a agência mais próxima da sua residência, e será necessário retirar a encomenda pessoalmente. Caso você não faça a retirada dentro de 7 (sete) dias corridos, o pacote volta para mim.ENDEREÇO INCORRETO OU INCOMPLETO: antes de finalizar a compra, é importante que seja revisto o endereço. Pacotes enviados a endereços incorretos e incompletos serão devolvidos ao remetente. Caso aconteça isso,ofereço 2 (duas) opções: 1-Pedir o reembolso da compra (O FRETE NÃO SERÁ REEMBOLSADO). 2-O cliente paga um novo frete para que o produto seja reenviado. ATRASOS:Os prazos informados pelos Correios são uma estimativa, portanto, não me responsabilizo por atrasos nas entregas, porém estou a disposição para ajudar a sanar qualquer problema de entrega junto aos Correios. CASO O ERRO SEJA DE RESPONSABILIDADE DA LOJA MORENARTEIRA, O NOVO FRETE SERÁ POR NOSSA CONTA. CASO VOCÊ NECESSITE URGÊNCIA NA ENTREGA DE SEU PEDIDO, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PARA QUE EU POSSA VER A POSSIBILIDADE DE ENVIO OU ANTECIPAÇÃO DO PRAZO. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Procure tirar todas as suas dúvidas antes de efetuar o seu pedido, a encomenda é separada cuidadosamente, as fotos dos produtos são ilustrativas e uma pequena variação das cores podem ocorrer em função da definição do monitor, preste sempre atenção nas medidas dos mesmos, estas informações estão localizadas na descrição do produto. As vezes uma fotografia pode dar a ilusão de que o produto seja maior do que realmente é. É um direito do consumidor o arrependimento, caso isso ocorra, por favor entre em contato através do campo: "Contatar o Vendedor" no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, para que a devolução seja aceita. Peças devolvidas por arrependimento ou defeitos comprovado devem ser devolvidas sem sinais de uso, na embalagem original. Neste caso, o frete ficará por conta do comprador. VARIAÇÃO DE COR : Nem sempre, a cor que você viu na sua tela do computador, será igual e idêntica ao que você recebeu. Isso se dá pelo fato de que entre um lote de tecidos e outro, pode haver diferença. FORMAS DE PAGAMENTO: Moip, Cartões Crédito e Débito, boleto bancário. PRAZO DE RESPOSTA: Sua resposta será enviada no período máximo de 48 horas. ATENÇÃO, CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Pedidos feitos, e não pagos, em até 72 horas serão cancelados. Procuraremos entrar em contato com o cliente antes do cancelamento. ATACADO: Se a quantidade disponível atender à sua necessidade, podemos negociar preço diferenciado por atacado. É só entrar em contato para possível negociação. AVALIAÇÃO: Ao receber o seu pedido, lembre-se de voltar aqui e clicar no botão "Já recebi o produto". Faça também uma avaliação sobre a sua experiência de compra na minha loja aqui no Elo 7. Fazer uma avaliação, é dar a sua opinião sobre as peças, o atendimento, o envio. Isso é muito importante para que eu possa melhorar sempre, além de ajudar a outros compradores a realizar ou não seus pedidos. *QUALQUER DÚVIDA, NÃO DEIXE DE ENTRAR EM CONTATO, ESTAREMOS SEMPRE A DISPOSIÇÃO E TEREMOS O MAIOR PRAZER EM LHE ATENDER!!! Gratidão e boas compras,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução