Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Produto da Série Montessori, voltado para o desenvolvimento psico-motor.

Montar, desmontar, encaixar e empilhar. O encaixe de formas geométrica permite à criança desenvolver suas habilidades psico-motoras, além de suas percepções de forma, espaço e cor.

O conjunto possui uma prancha de encaixe com 6 diferentes formas geométricas (círculo, retângulo, triângulo, quadrado, pentágono e hexágono), cada qual com um número relativo de furos para o encaixe na prancha. Cada forma geométrica possui 4 peças.

Produto de MDF 3mm, cortado a laser, enviado montado e pintado, em caixa de 14cm x 16cmx 3,5cm.

A pintura realizada em nossos brinquedos utiliza tinta base água, atóxica e segura para as crianças.

Medidas (A x L x C)

3.5 x 14 x 16 cm


Código do produto

1467104


Peso

260 g

Publicado em

10/11/2020

Avaliações do produto

Nota 5.0 de 5

média de 1 avaliação do produto

  • Sandra Mueller

    Sandra Mueller

    Avaliação positiva

    Os jogos são muito bonitos, sem arestas ou defeitos; com cores e desenhos agradáveis e harmoniosos. Remontam a minha própria infância. Chegaram bem embalados. Pretendo comprar mais para meus netos

Categorias

  1. Educativo
  2. Jogos e Brinquedos
Problemas com este anúncio?
    R$ 52,30
    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    Madeira Maestra

    Florianópolis - SC

    Políticas da loja

    Você também pode curtir