Daniela Zaniolo
Excelente vendedora e as pulseiras que comprei são lindas! Super recomendo!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
-3% no PixR$ 62,76
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução
KIT contendo 3 ( três ) pulseiras, com desconto especial. Monte agora mesmo seu mix!
Leve três pague duas. Nesse kit, você pode escolher as cores que você quer, pode ser todas da mesma cor, ou duas de uma cor e a outra na outra cor entre o azul escuro e azul claro,
Olho grego é usado como talismã contra a inveja e o mau-olhado, é um símbolo da sorte e que protege contra energias negativas.
As pulseira são folheada em ouro, na exclusiva cor ouro champanhe, com camada de 2 mlm ou em prata com 20 mlm. Os muranos das pulseiras, são na cor azul claro ou azul escuro. São todas, com 17 cm de comprimento, mais 3 cm de extensor,
Somente envio esse mix apos o envio da sua preferência para montagem do mix, através de mensagens pelo Elo7.
Uma ótima opção, fazendo a sua combinação para qualquer momento.
média de 2 avaliações do produto
Excelente vendedora e as pulseiras que comprei são lindas! Super recomendo!
Amei ! FIZ ÓTIMA COMPRA E O ATENDIMENTO DA ROSANA FOI NOTA 10 !

Mongaguá - SP