Políticas da loja
Olá! Que legal ver você aqui! É um prazer te atender aqui na Monny Artería!
Leia atentamente cada item abaixo e, se tiver alguma dúvida, envie uma mensagem e terei prazer em esclarecer!
Personalização
- Não é possível personalizar produtos a "pronta entrega". Os produtos já estão prontos, portanto, não há possibilidade de modificá-los.
- Em produtos personalizados (por encomenda), envie uma mensagem antes de fechar o pedido para confirmar cores e disponibilidade.
Pedidos e prazos:
- Pedidos efetuados no site deverão ser concluídos (pagos), no prazo de 48 horas. Após esse prazo o pedido será cancelado.
- Peças com o status "Pronta Entrega" serão enviadas em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
- No caso de produtos personalizados, o prazo de produção indicado no anúncio é necessário para que eu consiga preparar sua encomenda. Se houver urgência em receber o pedido, peço que seja informado antes do pagamento, para que seja verificado a possibilidade de um encaixe.
- Pagamentos confirmados em finais de semana ou feriados, terão prazo de confecção iniciado no dia útil seguinte.
Opções de Frete
- O envio é realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou pela Transportadora Jadlog. Você optará pelo envio mais conveniente no momento da compra.
Pagamentos:
- Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros).
Postagem:
- O envio é realizado através dos Correios (PAC e Sedex) ou pela Transportadora Jadlog. Você optará pelo envio mais conveniente no momento da compra.
- Ao realizar a postagem, enviaremos uma mensagem com o código de rastreamento.
* Preenchimento do Endereço:
- O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático.
- Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. A Monny Artería não se responsabiliza por problemas de entrega devido a erros no preenchimento.
Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete.
* Atrasos:
A Monny Artería não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greves dos funcionários das transportadoras.
* Extravios:
- Se a sua encomenda for extraviada pela transportadora, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo reenvio do produto sem custos adicionais.
Trocas e devoluções:
- Caso você não esteja satisfeito com o produto, é possível efetuar a devolução do mesmo, em até sete (07) dias corridos após a entrega da transportadora, mediante o pagamento do frete pelo cliente. Isso também vale para pedidos em que o frete é grátis. Desde que o produto não tenha sido usado e que esteja nas mesmas condições em que foi recebido.
O valor pago pelo produto será reembolsado, assim que o recebermos em perfeitas condições.
- No caso de defeito no produto a troca está prevista desde que o problema seja reportado a loja em até sete (07) dias corridos após a entrega dos produtos. Neste caso uma nova entrega será feita sem custo algum para o cliente.
Cores:
- Os produtos da loja, quando especificada a possibilidade, podem ter suas cores personalizadas. Porém, somente nas cores listadas no mostruário.
- Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento.
- Há uma pequena variação de cor a cada nova produção de lotes de linhas no mercado, o que pode clarear ou escurecer levemente um tom.
Como eu trabalho sozinha, imprevistos podem ocorrer, o que implica no prazo de produção e envio dos produtos. Caso aconteça qualquer imprevisto, pode ficar tranquilo que entrarei em contato. Para qualquer dúvida ou esclarecimento fique à vontade para me contatar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Monny Artería
SobrePolíticas da loja
Olá! Que legal ver você aqui! É um prazer te atender aqui na Monny Artería! Leia atentamente cada item abaixo e, se tiver alguma dúvida, envie uma mensagem e terei prazer em esclarecer! Personalização - Não é possível personalizar produtos a "pronta entrega". Os produtos já estão prontos, portanto, não há possibilidade de modificá-los. - Em produtos personalizados (por encomenda), envie uma mensagem antes de fechar o pedido para confirmar cores e disponibilidade. Pedidos e prazos: - Pedidos efetuados no site deverão ser concluídos (pagos), no prazo de 48 horas. Após esse prazo o pedido será cancelado. - Peças com o status "Pronta Entrega" serão enviadas em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. - No caso de produtos personalizados, o prazo de produção indicado no anúncio é necessário para que eu consiga preparar sua encomenda. Se houver urgência em receber o pedido, peço que seja informado antes do pagamento, para que seja verificado a possibilidade de um encaixe. - Pagamentos confirmados em finais de semana ou feriados, terão prazo de confecção iniciado no dia útil seguinte. Opções de Frete - O envio é realizado através dos Correios (PAC ou Sedex) ou pela Transportadora Jadlog. Você optará pelo envio mais conveniente no momento da compra. Pagamentos: - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes sem juros). Postagem: - O envio é realizado através dos Correios (PAC e Sedex) ou pela Transportadora Jadlog. Você optará pelo envio mais conveniente no momento da compra. - Ao realizar a postagem, enviaremos uma mensagem com o código de rastreamento. * Preenchimento do Endereço: - O preenchimento do endereço é de total responsabilidade do cliente, já que todo o processo de etiquetagem da encomenda é automático. - Esteja atento ao preencher seus dados de entrega. A Monny Artería não se responsabiliza por problemas de entrega devido a erros no preenchimento. Neste caso, o cliente pode solicitar o reenvio do pacote, mediante pagamento de um novo frete. * Atrasos: A Monny Artería não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greves dos funcionários das transportadoras. * Extravios: - Se a sua encomenda for extraviada pela transportadora, você poderá optar pela devolução do valor integral da compra ou pelo reenvio do produto sem custos adicionais. Trocas e devoluções: - Caso você não esteja satisfeito com o produto, é possível efetuar a devolução do mesmo, em até sete (07) dias corridos após a entrega da transportadora, mediante o pagamento do frete pelo cliente. Isso também vale para pedidos em que o frete é grátis. Desde que o produto não tenha sido usado e que esteja nas mesmas condições em que foi recebido. O valor pago pelo produto será reembolsado, assim que o recebermos em perfeitas condições. - No caso de defeito no produto a troca está prevista desde que o problema seja reportado a loja em até sete (07) dias corridos após a entrega dos produtos. Neste caso uma nova entrega será feita sem custo algum para o cliente. Cores: - Os produtos da loja, quando especificada a possibilidade, podem ter suas cores personalizadas. Porém, somente nas cores listadas no mostruário. - Pode haver pequena divergência de cores pela variação de luz de um monitor para outro ou no celular. Caso haja dúvidas, envie uma mensagem confirmando a cor do produto antes de efetuar o pagamento. - Há uma pequena variação de cor a cada nova produção de lotes de linhas no mercado, o que pode clarear ou escurecer levemente um tom. Como eu trabalho sozinha, imprevistos podem ocorrer, o que implica no prazo de produção e envio dos produtos. Caso aconteça qualquer imprevisto, pode ficar tranquilo que entrarei em contato. Para qualquer dúvida ou esclarecimento fique à vontade para me contatar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução