Políticas da loja
*Todas as peças são produzidas artesanalmente e sob encomenda, não abrindo mão da qualidade dos materiais usados. Recomenda-se que as peças sejam cuidadas e lavadas delicadamente.
* Escolha com atenção e segurança as cores e tecidos desejados para a confecção, pois trata-se de produtos artesanalmente confeccionados e personalizados exclusivamente para você, inviabilizando a realização de trocas, salvo se a mercadoria apresentar algum defeito.
*Se tiver alguma dúvida com a compra, nos pergunte... Não realize o pagamento na dúvida ou com a intensão de desistir posteriormente. Somos artesões e temos gastos com materiais de cada compra que é realizada, e uma desistência depois do pagamento implicará em um prejuízo grande para nós.
* As cores podem variar em até 12% de acordo com o monitor, luz, câmera...
*Como informado na primeira foto do nosso mostruário, a disponibilidade dos tecidos depende exclusivamente do fornecedor, correndo o risco de não ter o tecido escolhido ou de não ter o tecido da foto do produto exposto. Quando isso ocorre, geralmente enviamos outras opções similares ao escolhido. Isso também aplica-se a modelos de rendas, Guipir, acabamentos, bordados...
* Os produtos produzidos pela loja serão divulgados normalmente e livremente por aqui e por outros meios de vendas da empresa, sem qualquer mera comunicação/autorização , pois tem como único e exclusivo objetivo divulgar o trabalho realizado. Como são produtos personalizados, caso não concorde/aceite a divulgação, por gentileza, não realizar a compra.
*O prazo para a produção será contabilizado a partir da data da confirmação do pagamento do pedido. Caso tenha urgência na entrega, consulte-nos se há a possibilidade de encaixes na produção. Em pedidos com mais de 1 item diferente, o prazo para produção será automaticamente estendido, variando de acordo com cada produto.
* O prazo para a confecção varia de acordo com cada produto.
* No momento da compra, por gentileza, queira verificar a quantidade mínima de cada produto.
* Leia atentamente as descrições do produto.
* Peças de uso pessoal de vestuário ( look's, fantasias, boinas, cachecóis...) serão confeccionadas com medida padrão pré estabelecida, caso não seja informada a medida/tamanho que deseja.
* Compras pelo site possuem desconto no frete, no qual já é disponibilizado após o envio do pedido para a loja.
* O site utiliza o sistema Moip para pagamentos, no qual podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito ( com parcelamento em até 12 x ) e Pix.
* Costumamos responder as mensagens prontamente, porém temos um tempo máximo de até 24 horas para uma tratativa de retorno.
* Ao realizar uma compra, fique atento ao Whatsapp e aos e-mail's de comunicação, ás vezes, precisamos de informações extras para a conclusão do pedido.
* O cadastro deve ser preenchido com atenção, pois caso algum dado tenha sido digitado errado, ou incompleto, ocasionando a não localização do endereço por parte dos Correios, o produto será devolvido ao remetente. Não temos acesso ao cadastro para editá-lo. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente, e nesse caso de dados errados/incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais.
* Os Correios farão até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontre alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o remetente. Para um novo envio, será gerado um novo valor de frete que deverá ser depositado em uma conta que informaremos por e-mail ou Whatsapp. Após a confirmação do depósito, o produto será reenviado ao destinatário. Nesse caso, não haverá o desconto no frete referente ao convenio do Elo7 e Correios.
* Em caso de caixa aberta ou danificada, é necessário verificar o conteúdo na frente do entregador para que uma reclamação seja registrada pelo mesmo. Esse procedimento garante que os serviços dos Correios sejam acionados para cabíveis tratativas de esclarecimentos.
* Em caso de condomínios, por gentileza, instruir os porteiros a não receber caixas muito danificadas ou abertas.
* Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias uteis, contando a partir da data de recebimento do produto.
FIQUE A VONTADE PARA NOS CONTACTAR E APRECIAR NOSSA VITRINE VIRTUAL, SERÁ SEMPRE UM PRAZER ATENDÊ-LO.
TORNAR REALIDADE OS SEUS SONHOS E PROPORCIONAR-LHE MOMENTOS ÚNICOS, COM PRODUTOS PERSONALIZADOS E DE ALTA QUALIDADE É NOSSO COMPROMISSO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mondo Giallo
SobrePolíticas da loja
*Todas as peças são produzidas artesanalmente e sob encomenda, não abrindo mão da qualidade dos materiais usados. Recomenda-se que as peças sejam cuidadas e lavadas delicadamente. * Escolha com atenção e segurança as cores e tecidos desejados para a confecção, pois trata-se de produtos artesanalmente confeccionados e personalizados exclusivamente para você, inviabilizando a realização de trocas, salvo se a mercadoria apresentar algum defeito. *Se tiver alguma dúvida com a compra, nos pergunte... Não realize o pagamento na dúvida ou com a intensão de desistir posteriormente. Somos artesões e temos gastos com materiais de cada compra que é realizada, e uma desistência depois do pagamento implicará em um prejuízo grande para nós. * As cores podem variar em até 12% de acordo com o monitor, luz, câmera... *Como informado na primeira foto do nosso mostruário, a disponibilidade dos tecidos depende exclusivamente do fornecedor, correndo o risco de não ter o tecido escolhido ou de não ter o tecido da foto do produto exposto. Quando isso ocorre, geralmente enviamos outras opções similares ao escolhido. Isso também aplica-se a modelos de rendas, Guipir, acabamentos, bordados... * Os produtos produzidos pela loja serão divulgados normalmente e livremente por aqui e por outros meios de vendas da empresa, sem qualquer mera comunicação/autorização , pois tem como único e exclusivo objetivo divulgar o trabalho realizado. Como são produtos personalizados, caso não concorde/aceite a divulgação, por gentileza, não realizar a compra. *O prazo para a produção será contabilizado a partir da data da confirmação do pagamento do pedido. Caso tenha urgência na entrega, consulte-nos se há a possibilidade de encaixes na produção. Em pedidos com mais de 1 item diferente, o prazo para produção será automaticamente estendido, variando de acordo com cada produto. * O prazo para a confecção varia de acordo com cada produto. * No momento da compra, por gentileza, queira verificar a quantidade mínima de cada produto. * Leia atentamente as descrições do produto. * Peças de uso pessoal de vestuário ( look's, fantasias, boinas, cachecóis...) serão confeccionadas com medida padrão pré estabelecida, caso não seja informada a medida/tamanho que deseja. * Compras pelo site possuem desconto no frete, no qual já é disponibilizado após o envio do pedido para a loja. * O site utiliza o sistema Moip para pagamentos, no qual podem ser feitos através de boleto bancário, cartões de crédito ( com parcelamento em até 12 x ) e Pix. * Costumamos responder as mensagens prontamente, porém temos um tempo máximo de até 24 horas para uma tratativa de retorno. * Ao realizar uma compra, fique atento ao Whatsapp e aos e-mail's de comunicação, ás vezes, precisamos de informações extras para a conclusão do pedido. * O cadastro deve ser preenchido com atenção, pois caso algum dado tenha sido digitado errado, ou incompleto, ocasionando a não localização do endereço por parte dos Correios, o produto será devolvido ao remetente. Não temos acesso ao cadastro para editá-lo. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente, e nesse caso de dados errados/incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. * Os Correios farão até 2 tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente. Caso não encontre alguém no endereço para receber a encomenda, a mesma será devolvida automaticamente para o remetente. Para um novo envio, será gerado um novo valor de frete que deverá ser depositado em uma conta que informaremos por e-mail ou Whatsapp. Após a confirmação do depósito, o produto será reenviado ao destinatário. Nesse caso, não haverá o desconto no frete referente ao convenio do Elo7 e Correios. * Em caso de caixa aberta ou danificada, é necessário verificar o conteúdo na frente do entregador para que uma reclamação seja registrada pelo mesmo. Esse procedimento garante que os serviços dos Correios sejam acionados para cabíveis tratativas de esclarecimentos. * Em caso de condomínios, por gentileza, instruir os porteiros a não receber caixas muito danificadas ou abertas. * Lembramos que, segundo o código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação é de 7 dias uteis, contando a partir da data de recebimento do produto. FIQUE A VONTADE PARA NOS CONTACTAR E APRECIAR NOSSA VITRINE VIRTUAL, SERÁ SEMPRE UM PRAZER ATENDÊ-LO. TORNAR REALIDADE OS SEUS SONHOS E PROPORCIONAR-LHE MOMENTOS ÚNICOS, COM PRODUTOS PERSONALIZADOS E DE ALTA QUALIDADE É NOSSO COMPROMISSO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução