Políticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA
A Monarca Ateliê trabalha com produtos artesanais, cada peça é confeccionada com carinho e dedicação. Estamos à disposição para te atender, basta deixar a sua mensagem através do "contatar vendedor" que responderemos o mais breve possível.
PRAZO DE PRODUÇÃO
O prazo para a produção dependerá da quantidade e da peça escolhida, os dias para produção são considerados como DIAS ÚTEIS e são contados a partir da data da confirmação do pagamento.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Os pedidos não concluídos em até 3 DIAS ÚTEIS serão CANCELADOS. Mas caso tenha interesse o mesmo pode ser reativado.
PAGAMENTO
Aceitamos pagamentos por boleto bancário (que pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado), cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e pix.
PRAZO DE ENTREGA E FRETE
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Lembre-se que você deve acrescentar ao prazo de recebimento o prazo da produção.
O envio será feito por PAC ou SEDEX. Antes de concluir seu pedido verifique se seus dados estão corretos.
Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado ou ausência do destinatário o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
Acompanhe sua entrega através do link "rastreando seu pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido.
VARIAÇÕES NA PEÇA
As peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, como todos os produtos da loja são feitos artesanalmente (manual) e por esse motivo pode acontecer de alguns produtos saírem com alguma diferença mínima no tamanho mostrado ou na cor, vale lembrar que a cor pode variar de monitor para monitor.
APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO
A sua avaliação é muito importante para nós!
Pois é através da sua avaliação que podemos melhorar o nosso serviço, afim de sempre satisfazer e realizar sonhos.
Além disso, a sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação do nosso trabalho.
Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador.
Trocas: Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada.
TIRE SUAS DÚVIDAS
A qualquer momento você pode entrar em contato com o vendedor através do botão "CONTATAR VENDEDOR". para obter mais informações, esclarecer suas dúvidas ou alterar algum detalhe do pedido.
Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Monarca Ateliê
SobrePolíticas da loja
POLÍTICAS DA LOJA A Monarca Ateliê trabalha com produtos artesanais, cada peça é confeccionada com carinho e dedicação. Estamos à disposição para te atender, basta deixar a sua mensagem através do "contatar vendedor" que responderemos o mais breve possível. PRAZO DE PRODUÇÃO O prazo para a produção dependerá da quantidade e da peça escolhida, os dias para produção são considerados como DIAS ÚTEIS e são contados a partir da data da confirmação do pagamento. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Os pedidos não concluídos em até 3 DIAS ÚTEIS serão CANCELADOS. Mas caso tenha interesse o mesmo pode ser reativado. PAGAMENTO Aceitamos pagamentos por boleto bancário (que pode levar até 3 dias úteis para ser confirmado), cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) e pix. PRAZO DE ENTREGA E FRETE O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Lembre-se que você deve acrescentar ao prazo de recebimento o prazo da produção. O envio será feito por PAC ou SEDEX. Antes de concluir seu pedido verifique se seus dados estão corretos. Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado ou ausência do destinatário o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. Acompanhe sua entrega através do link "rastreando seu pedido" que aparecerá na sua página principal de pedidos após o envio do pedido. VARIAÇÕES NA PEÇA As peças podem apresentar variações de tamanhos e cores, como todos os produtos da loja são feitos artesanalmente (manual) e por esse motivo pode acontecer de alguns produtos saírem com alguma diferença mínima no tamanho mostrado ou na cor, vale lembrar que a cor pode variar de monitor para monitor. APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO A sua avaliação é muito importante para nós! Pois é através da sua avaliação que podemos melhorar o nosso serviço, afim de sempre satisfazer e realizar sonhos. Além disso, a sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação do nosso trabalho. Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Devoluções: conforme o Código de Defesa do Consumidor, após receber o produto, o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento, para desistir da compra e devolvê-lo. Em caso de devolução, o valor pago pelo produto será reembolsado em um prazo de até 5 dias úteis após recebermos o produto de volta. Neste caso o frete para devolução fica por conta do comprador. Trocas: Somente em caso de defeito ou de não conformidade com o que foi comprado pelo cliente a troca poderá ser solicitada. TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento você pode entrar em contato com o vendedor através do botão "CONTATAR VENDEDOR". para obter mais informações, esclarecer suas dúvidas ou alterar algum detalhe do pedido. Boas Compras!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução