Políticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO
Geralmente os prazos variam de acordo com o produto, e quantidade. Prazo varia de 20 a 30 dias dependendo do produto.. O prazo para produção começa a ser contabilizado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido.
MEIOS DE PAGAMENTO
Os meios de pagamento são cartão de crédito, boleto bancário e deposito em conta.
PRAZO DE RESPOSTA
24 horas. Exceto fins de semana e feriados.
PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS
Cancelamento em até 48 horas.
OPÇÕES DE FRETE
Frete: é calculado automaticamente. Mas em alguns casos, o calculo deve ser solicitado (é feito manualmente), é só iniciar a compra que nós entramos em contato. Se tiver dúvidas sobre o valor, consulte-nos via mensagem.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Não trocamos peças personalizadas, Enviamos fotos da peça pronta para aprovação antes do envio.
Em casos de atrasos na entrega do produto e extravio/roubos, a responsabilidade é inteiramente dos Correios.
) Se a mercadoria retornar para nós, por motivos de erro no cadastro do endereço do cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete de outra nova postagem.
As cores podem variar dependendo do celular ou computador;
As cores das peças podem ter uma pequena variação no tom da cor, por conta do lote da linha;
Qualquer duvida ou problemas nos informar imediatamente pelo chat que faremos o possível para resolver.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Momoiro Amigurumi
SobrePolíticas da loja
PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENVIO Geralmente os prazos variam de acordo com o produto, e quantidade. Prazo varia de 20 a 30 dias dependendo do produto.. O prazo para produção começa a ser contabilizado a partir da data de confirmação do pagamento do pedido. MEIOS DE PAGAMENTO Os meios de pagamento são cartão de crédito, boleto bancário e deposito em conta. PRAZO DE RESPOSTA 24 horas. Exceto fins de semana e feriados. PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS Cancelamento em até 48 horas. OPÇÕES DE FRETE Frete: é calculado automaticamente. Mas em alguns casos, o calculo deve ser solicitado (é feito manualmente), é só iniciar a compra que nós entramos em contato. Se tiver dúvidas sobre o valor, consulte-nos via mensagem. TROCAS E DEVOLUÇÕES Não trocamos peças personalizadas, Enviamos fotos da peça pronta para aprovação antes do envio. Em casos de atrasos na entrega do produto e extravio/roubos, a responsabilidade é inteiramente dos Correios. ) Se a mercadoria retornar para nós, por motivos de erro no cadastro do endereço do cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de frete de outra nova postagem. As cores podem variar dependendo do celular ou computador; As cores das peças podem ter uma pequena variação no tom da cor, por conta do lote da linha; Qualquer duvida ou problemas nos informar imediatamente pelo chat que faremos o possível para resolver.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução