ATENDIMENTO: Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h ANTES DE EFETUAR O PEDIDO CONSULTE O FRETE E PRAZO Ao concretizar a compra conosco o comprador concorda com nossa política de venda. Leia atentamente nossa política da loja antes de efetuar sua compra CANCELAMENTO DE PEDIDO - Os pedidos que permanecerem sem contato por 3 dias, antes do pagamento, serão automaticamente cancelados. Em caso de pagamento efetuado, mas ainda não liberados pela plataforma reativamos o pedido e seguiremos com a produção. - Depois da compra efetuada a confecção do produto é iniciada, no caso de desistência do comprador, só haverá devolução se o pedido não tiver sido finalizado e no valor total de 50% do valor pago. *ATENÇÃO: Exceto Pedidos personalizados não há devolução de valores, pois não temos como reaproveitar o material utilizado ou revendê-los. PRODUÇÃO - O prazo para a confecção dos itens são contados a partir da data de confirmação do pagamento e definição da arte até o encaminhamento aos correios. Favor considerar os prazos. APROVAÇÃO DA ARTE. - A arte é enviada conforme informações do comprador, após a arte enviada confira todas as informações, incluindo textos e possíveis erros de digitação e códigos se houver. - Após a arte aprovada, o pedido entra em finalização e NÃO será possível fazer qualquer alteração e/ou correções. * ATENÇÃO: Pedidos com arte aprovada pelo comprador contendo erros após a finalização e/ou recebidos NÃO serão reembolsados ou produzidos novamente. Por isso sempre confira TODOS OS DETALHES incluindo textos e códigos se houver . ENVIO / EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA - NÃO nos responsabilizamos por pedidos em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega, os correios tentam entregar por 3 vezes. Não receber faz com que a encomenda seja devolvida a loja e e só será reenviada com pagamento de novo frete por responsabilidade do comprador. - Garantimos o cumprimento do nosso prazo de PRODUÇÃO e POSTAGEM, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. NÃO temos como garantir os prazo dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga ou qualquer outro evento de tal natureza. - APÓS esclarecimento de atrasos por parte dos Correios e confirmação de roubo de carga ou extravio, procederemos da seguinte forma: - Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio, sem custo adicional. - Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, após a confirmação dos correios da ocorrência de extravio ou roubo de carga. FINALIZANDO O PEDIDO - Após confirmarmos pelo rastreio que a encomenda já foi entregue, finalizamos os pedidos. PRODUTOS DIGITAIS - LIBERAÇÃO: Os produtos são liberados em até 3 dias úteis, após a aprovação da arte. Você receberá um e-mail com o(s) arquivos. NÃO HÁ ENVIOS POR CORREIOS. - ATENÇÃO: Produtos digitais após o envio NÃO EFETUAMOS estorno de valores, pois não há como efetuar devoluções deste tipo de produto. TODOS OS PRODUTOS DA LOJA SOB A PROTEÇÃO DA LEI DO DIREITO AUTORAL Nº 9.610, NÃO PODENDO SER REVENDIDO, COPIADO OU DISTRIBUÍDO/COMPARTILHADO.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução