Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Para que a sua experiência com a nossa arte seja a mais satisfatória possível, estabelecemos políticas de troca/devolução para casos de defeitos ou descontentamentos com nossos produtos. - Insatisfeito com o produto?: Você terá um prazo de até 7(sete) dias corridos para nos notificar sua insatisfação com o produto através do nosso email ([email protected]). O produto deverá ser enviado de volta para nós com a embalagem e será avaliado se não está com sinais de uso e se o motivo de sua insatisfação é pertinente. Estando tudo de acordo, o prazo para o envio de uma nova peça é de 40 dias úteis, as despesas do frete de reenvio serão de responsabilidade do comprador. - Arrependido da compra?: Você terá um prazo de até 7(sete) dias corridos para entrar em contato conosco, informando o motivo do arrependimento e os dados bancários para restituição do valor do produto. O produto deverá ser enviado para nós da mesma forma que foi recebido pelo comprador, sem marcas de uso, caso contrário, o valor não será restituído. O valor do frete de retorno do produto será de responsabilidade do comprador. - Defeitos no produto?: Todos os nossos produtos são revisados antes do envio, caso chegue até você com algum defeito, você terá até 7(sete) dias corridos a partir do dia do recebimento para nos notificar através do email ([email protected]) e em um prazo de 40 dias úteis será enviado um produto de substituição, ou o valor do produto será restituído após o retorno do mesmo. * Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto. * Solicitações após o prazo estipulado não serão aceitas. * Nenhum produto trocado pode ter sido usado. * No caso de devolução por defeito de produção, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por email), no prazo de 15 dias úteis. Esperamos que nenhum imprevisto ocorra com sua compra, mas caso aconteça estaremos sempre à disposição para solucionar o problema. Obrigada e volte sempre! :) Molinart Cerâmica.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução