Vendedor não quer eniviar o produto e nem fazer o reembolso do valor. Já foi encaminhado varios e-mails solicitando solução e o vendedor faz pouco caso, nem se quer tem interesse em responder.
-
MENTIRA SUA!!!! VOCÊ SÓ MENTE E CONTÍNUA MENTINDO AQUI!!! DESDE O ÍNICIO TENTANDO ME ENROLAR ASSIM COMO FAZ COM SEUS CLIENTES (POIS TAMBÉM TEM LOJA NO ELO7 E SABE MUITO BEM COMO FUNCIONA A POSTAGEM).
FOI SOLICITADA INCLUSIVE A INTERMEDIAÇÃO DO ELO7 NO SEU CASO, SUA MERCADORIA FOI ENVIADA SIM, MAS DEVOLVIDA PELOS CORREIOS, POIS NA SUA FICHA DE CADASTRO O CEP INFORMADO ESTÁ INCORRETO.
ASSIM QUE FIZER O PAGAMENTO DA NOVA POSTAGEM SUA ENCOMENDA SERÁ POSTADA, QUEM FAZ POUCO CASO AQUI É VOCÊ E NÃO TEM INTERRESSE EM RESOLVER A SITUAÇÃO.
SUA AVALIAÇÃO NEGATIVA NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA PRA MIM, NEM PARA OS MEUS CLIENTES.
CONTINUO AGUARDANDO O PAGAMENTO PARA NOVA POSTAGEM, SE REALMENTE NÃO QUISER MAIS A PEÇA, DEVOLVEREI O VALOR DA MOLDURA. -
Nina Decor - Atelier de festas
Aguardo o estorno do valor da mercadoria.
O endereço está correto. Não é culpa minha a falta de comprometimento dos correios ou falha dos mesmos.
Eee quanto a sua falta de respeito e educação, irei intima-la por danos morais... aiii vc que trate de provar que sou uma mentirosa e vivo mentindo.
Infelizmente não gostaria disso, mas a sua falta de respeito e educação nao me deixam outra opção.
Te mandei varios e-mails sobre o redespacho e ate a opção de dividimos o frete para solucionar o impasse... tentei resolver da melhor forma possível e amigavelmente...
A partir da data de envio deste, dou o prazo de 3 dias para sua manifestação quanto ao que deseja fazer com relação a mercadoria e a retratação quanto ao insulto... caso contrário medidas judiciais cabiveis serão adotadas.
Sem mais -
Em primeiro lugar, nem o seu nome eu sei, pois NUNCA me disse, em segundo lugar o seu estorno já foi feito, não sabe conferir seu saldo moip? Em terceiro lugar você está me culpando pela falta de comprometimento dos correios com o cliente e não a minha com você.
Você NUNCA tentou um solução, pois desde o primeito momento estou te ajundando, quem não ajudada e não fala coisa com coisa é você.
Pode tomar a medida que quiser, pois sei que estou agindo de forma correta.
Por que será que tenho 1000 avaliações positivas, contra só a sua negativa??? Será mesmo que a errada na história sou eu?
Respeito meu cliente e sempre te respeitei, solicitei apenas um comprovante de endereço, pra pedir reembolso dos correios e você se recusou? Como posso acreditar em você? Pra mim continua sendo mentirosa, sem mais...