Não tive retorno da vendedora. Não foi passado um prazo de entrega estimado.
-
Boa noite leia, não ti retorne pq estava hospitalizada impossibilitada, mesmo ainda ruim consegui enviar seu pedido, que pra mim era i.nais importante na descrição do molde tem o prazo, contratempos todos nós estamos sujeitos ainda mais em tempos de pandemia, edoeto que tenha gostado do molde.obg
-
Léa Silva Barreto Prado
Prezada Cláudia Lopes, boa noite. Eu ainda não recebi o meu pedido. Você disse que já enviou, sendo assim me passe o código de rastreamento. Sendo assim, como já solicitei o cancelamento como fica a venda? Quanto a seus problemas de saúde, espero que esteja melhor. Não tinha como eu saber que você estava passando por isso. E fora que vi a loja de "férias" aqui no Elo7 e logo fiquei preocupada. Você ficaria do mesmo jeito, preocupada. Aguardo o seu retorno.
-
Léa, infelizmente não pude responder la no momento, mas como pedido ainda estava dentro do prazo conforme descrito na descrição dos produtos, até o fim da semana seria enviado. Mas quando eu retornar a loja estará reaberta para novos pedidos. Uma pena a avaliação negativa. Até mais!
-
Léa Silva Barreto Prado
Claudia, como já disse anteriormente não tinha como eu saber que você estava passando por este problema. Sendo assim, como preciso de uma certa pressa e você não enviou ainda o pedido. Vou dar seguimento ao cancelamento da compra com o apoio da Elo7. De coração estamos melhoras e desculpe o mal entendido.