Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 2 - MOLDE/RISCO TURMA DA DORA NA PET

MOLDE/RISCO TURMA DA DORA NA PET

R$ 13,99

-3% no Pix R$ 13,57

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

Moldes para confecção desses 9 simpáticos personagens do desenho da Dora, a Aventureira, e Go Diego Go, originalmente concebidos para forrar garrafas PET e com isso fazer potes graciosos, mas igualmente uteis para utilizar em qualquer outro projeto, como sacolinhas de lembrancinha.

Este material é composto de uma foto colorida dos animais (capa) e moldes dos 9 personagens em preto e branco para imprimir e recortar. São eles: Dora, Diego, Raposo, Botas, Isa, Benny, Tico, Bebê Onça e Mapa.

Para o passo a passo de como forrar a garrafa, acesse: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


*************************
Leia nossa Política de Vendas!

Medidas (A x L x C)

29 x 21 x 1 cm

Peso

50 g

Código do produto

126638

Publicado em

13/04/2011

Ainda não encontrou o que procura?

Categorias

  1. Apostila
  2. Aulas e cursos
Políticas da loja