Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .

Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Molde de Silicone - Kit Oceano (cod. BL0225)
  • em férias

Molde de Silicone - Kit Oceano (cod. BL0225)

R$ 27,79

-3% no Pix R$ 26,96

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Abre em nova guia.

Descrição do produto

* Não serve para alimentos *


PERGUNTAS FREQUENTES - LEIA TODO TEXTO ANTES DE EFETUAR A COMPRA E ANTES DE TIRAR SUA DÚVIDA:


- ESTE MOLDE É À PRONTA ENTREGA? SIM, nós fabricamos artesanalmente todos nossos moldes, e a grande maioria é produção própria, nada é importado, exceto acessórios.

- SERVE PARA CHOCOLATE, PIRULITO, PASTA AMERICANA?Não, este silicone não é apropriado para manusear alimentos. Muitos vendedores vendem os moldes com este silicone se dizendo para alimentos, mas não são. O silicone próprio para alimentos custa 3x o valor deste.

- POSSO COMPRAR 1 MOLDE E DEPOIS DEPOSITO O VALOR DOS OUTROS PRA VOCÊ ME ENVIAR JUNTO? Infelizmente não, senão caso ocorra sinistro nos correios ou avarias, não tenho seguro dele e acabo no prejuízo.

- VOCÊ PODE FAZER ESSE MOLDE PRÓPRIO PARA ALIMENTOS? Sim, é só me pedir que crio o anúncio para você! O valor é sempre 3x o valor do molde!!

- VOCÊ ENVIA POR MOTOBOY? POSSO RETIRAR NO SEU ENDEREÇO? Apenas trabalho com correios, por questão de segurança mesmo, tanto pra você quanto pra mim. Também não tenho loja física, tenho que preservar a minha segurança e da minha família, por este motivo não recebo as pessoas na minha casa para entregar moldes.


PAGAMENTO EM BOLETO - 1 A 2 DIAS ÚTEIS PARA CONFIRMAR!! SE TEM PRESSA, PAGUE COM CARTÃO, OU TRANSFERÊNCIA DE $$.


ENVIAMOS O PRODUTO EM 1 A 3 DIAS ÚTEIS APÓS CONFIRMAÇÃO DE PGTO - em 90% dos casos, postamos em 1 dia útil após confirmação de pagamento, porém pode ocorrer problemas de sistema dos correios, posso ter que deixar seu molde secando mais um tempo, ou ter que refazer. Nossa qualidade é superior e não deixamos passar falhas.

* Trocamos em caso de defeito. Não trocamos por mau uso. Não torcer a forma, desenformar apertando a base com os dedões, usar vaselina ou amido antes de usar o molde.

Altura

6 cm

Peso

100 g

Código do produto

689DD0

Publicado em

15/03/2016

Categorias

  1. Biscuit e modelagem
  2. Molde
avatar da loja
BiscuitdaLu

São Bernardo do Campo - SP

Seguir
Políticas da loja