Vendedor dizia no anúncio na página principal que o produto era entregue em papel de alta qualidade e o que enviou foi um arquivo de moldes que é só procurar no Google que vc encontra. Modificou o anúncio depois da minha reclamação. Nao fez nada para corrigir o erro. Nao recomendo.
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Prezada Cristiane, já discutimos longamente sobre sua insatisfação no atendimento Elo7, Reclame Aqui e diversos emails trocadas, inúmeros e bastante desrespeitosos de sua parte. Dessa forma, apenas replicarei nossas respostas de janeiro/2016 aqui.
"Todo o contratado deu-se de forma adequada, dentro do prazo de 3 dias úteis, material correto e de acordo com o anúncio. Não adotamos o slogan "satisfação garantida ou seu dinheiro de volta". Todas as informações de compra do material estão na página do produto, página inicial da loja e ainda na Politica de Vendas, que a compradora afirma nao ter lido "nem ser obrigada a ler". As informações que a compradora anexou em seu e-mail referem-se a anos passados, quando faziamos o envio pelo correio, o que não ocorre mais, e todas os anúncios estão sendo readequados. Os valores dos materiais foram reduzidos em, pelo menos, 7,00 R$ (custo de postagem), e portanto, os preços atuais não contemplam custo de postagem física. O molde adquirido pela compradora custou R$ 14,94." -
Cristiane Marconi Costa
Eu que faltei ao respeito??? Me mostre quando. Você coloca um anúncio que não é claro e eu que falto como respeito? O que eu posso fazer se as informações que vc diz que se referem ao ano passado ainda estavam no anúncio quando eu o comprei??? Só reclamar mesmo né. Ou vc queria que eu achasse certo receber um arquivo digital, arquivo esse que qq pessoa pode pegar na internet ao invés de comprá-lo d evc, quando eu esperava o molde impresso em papel, como dizia na primeira parte do anúncio.