''CONFERIR COM ATENÇÃO AS INFORMAÇÕES DA SUA ARTE, POIS NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ERROS COMETIDOS PELA FALTA DE ATENÇÃO DO CLIENTE'' 1) CONFIRMAÇÃO DE DADOS Importante saber: Para sua comodidade e segurança, as informações inseridas em seu cadastro estarão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada em nossa loja virtual, por ser uma compra não presencial. Caso haja qualquer divergência em seu pedido, você será comunicado através do e-mail cadastrado e/ou receberá um contato nosso para esclarecimentos. Esses procedimentos evitam compras indevidas e garantem a segurança para você e para nós. 2) LOJA CONFIÁVEL Atender a uma necessidade crescente quanto a compra de produtos personalizados. A pouca oferta do produto e milhares de pessoas que buscam por ela diariamente na internet, foi o que fez com que a Modesta Elegância fosse criada. Sua dona identificou a necessidade de personalizados de qualidade e a diversidade de opções, produtos, cores e principalmente um preço justo e acessível à todos. A Modesta Elegância preza pelo atendimento e satisfação dos seus clientes. Todos os detalhes de cada produto vendido são levados a sério, garantindo um produto com padrão elevado e durável. A Modesta Elegância se compromete com a privacidade e segurança do seu cliente, por isso faz uso de plataforma dedicada, feita sob medida, garantindo uma navegação rápida e segura, onde seus dados cadastrais serão de uso restrito da empresa e estarão protegidos. A segurança de suas informações pessoais é de extrema importância. Se desejar mais informações quanto a confiabilidade de nossa empresa, entre em contato através de nossos meios de comunicação, teremos o prazer em responder as suas dúvidas! 4) PRAZO DE ENTREGA Fazemos entregas de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 17:00. O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com a sua região e forma de pagamento escolhida (Ex.: boleto leva mais tempo para termos a confirmação do pagamento). Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira com a aprovação do pagamento; e como nós não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, precisaremos aguardar o e-mail da mesma instituição financeira nos comunicando sobre a aprovação do seu pagamento. Será necessário um pouco de paciência neste momento, já que poderemos receber a confirmação do seu pagamento, em média em até 24 horas em dias úteis. Após tal confirmação, daremos início na fabricação do seu(s) produto(s), isso pode levar até 5 dias úteis, e então faremos o envio para os Correios. Utilizamos SEDEX e PAC dos Correios. O prazo de entrega via SEDEX varia de 1 a 5 dias úteis após a postagem. E o envio por PAC varia de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Este prazo depende da região onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra. Como sabemos que você aguardará ansiosamente por sua compra, logo após o envio do produto lhe enviaremos o código de rastreio e atualizaremos seu pedido em nosso site para você acompanhar a entrega através do nosso site ou do site dos Correios. Eventualmente o prazo pode ser estendido caso haja contratempos com entregas feitas pelos Correios (ex.: greve). Lembre-se: Em qualquer modalidade, o prazo para entrega do seu pedido passa a ser considerado a partir da emissão da nota fiscal. 4.1) POLÍTICA DE ENTREGA Realizamos nossas entregas pelos Correios. O prazo de entrega dos Produtos começará a contar a partir da finalização da fabricação do produto, que também varia de acordo com o método de pagamento escolhido por você. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento. As entregas são realizadas em dias úteis no horário comercial. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega pelos Correios. Caso em nenhuma delas haja algum responsável para receber o Produto, este será devolvido a nós.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução