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• GARANTIA - O Cliente Consumidor esta coberto por nossa garantia contra defeitos de fabricação, extravio e roubo na modalidade de envio Correios ou Transportadora. O prazo de garantia contra defeitos é de 90 dias apartir da data de recebimento ou retirada. Em caso de extravio ou roubo da mercadoria no envio o cliente pode optar por receber uma nova mercadoria ou o ressarcimento do valor pago. • ENVIO / RETIRADA - A loja oferece a seus clientes 3 modalidades de o consumidor adquerir seus produtos: A - Retirar no Local - O cliente pode retirar a mercadoria em nosso endereço fazendo sua reserva. B - Correios / Elo7 - O cliente que optar por essa opção pode escolher as modalidades de envio disponíveis pelo correios PAC / SEDEX, Atento a: • A Loja fornece seu calculador de frete integrado aos correios e elo7, Estimando um prazo de entrega por parte dos correios. Esse prazo é uma estimativa fonecida pelo próprio correios e é contado a-partir da data da postagem da mercadoria pela nossa loja. A Loja por sua vez faz a postagem no prazo informado na descrição do produto que comprar. • A Responsabilidade do preenchimento correto do endereço de entrega da mercadoria comprada em nossa loja virtual é única e exclusiva do próprio cliente no momento da compra não havendo interferência da loja. O preenchimento incorreto por parte do cliente pode gerar o retorno da mercadoria ao endereço de nossa loja pelos correios, havendo a necessidade de um segundo pagamento do frete por parte do cliente para um novo envio ao endereço correto. Em caso de desistência da compra nesse ponto só será estornado o valor do produto e não o valor do frete e isso só ocorrerá após o retorno da mercadoria em nossa loja. Se a mercadoria for entregue pelos correios no endereço fornecido "incorreto", fica a responsabilidade do cliente localizar a mercadoria no endereço fornecido não havendo reparação em caso de perca. • O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreio fica a cargo do cliente, se havendo atraso extravio, roubo ou qualquer outro problema ocorrido no rastreamento, o cliente deve imediatamente nos informar através de nossos canais de atendimento preferêncialmente por email, que a empresa irá se manifestar para solucionar quaisquer problema. • O prazo previsto de entrega dos correios informado em nossa loja e no próprio site dos correios pode não corresponder com a realidade por ineficiência do serviço Brasileiro de telégrafos "CORREIOS" , principalmente em algumas regiões e cidades como: Rio de Janeiro, Nordeste e também em grandes Capitais onde se há bastante queixa pela ineficiência do serviços dos Correios. • Atraso: Quando houver atraso na entrega por parte dos correios, cabe o cliente nos comunicar através de nossos canais de atendimento. A loja imediatamente irá abrir uma reclamação nos correios sobre o atraso gerando assim um protocolo de atendimento. A empresa irá aguardar a manifestação dos correios sobre a situação da encomenda em atraso e assim que os correios se manifestar a empresa irá informar o cliente. Nesse período o cliente deve aguardar e acompanhar a reclamação junto a empresa até a definição final dos correios. • Frete Grátis: Os produtos oferecidos com frete grátis em nossa loja tem um custo de envio que é pago pela loja, sendo o cliente responsável pelo preenchimento correto do seu endereço de entrega do produto e também pelo acompanhamento do envio através do código de rastreio no site dos correios. O preenchimento incorreto do endereço assim como o não acompanhamento do rastreio da mercaodria pode gerar o retorno da mercadoria ao endereço de nossa loja pelos correios, Ficando a mercadoria á disposição do cliente para ser retirada em nosso endereço. Ou havendo a necessidade de um novo envio da mercadoria via correios para o endereço correto o cliente arca com os custos do reenvio ao endereço correto. Em caso de desistência da compra nesse ponto só será estornado o valor do produto e não o valor do frete, e isso só ocorrerá após o retorno da mercadoria em nossa loja. Se a mercadoria for entregue pelos correios no endereço fornecido "incorreto", fica a responsabilidade do cliente localizar a mercadoria no endereço fornecido não havendo reparação em caso de perca. • TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO - A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito ou avaria causada no transporte, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução