Políticas da loja
Olá!!
Que bom que você veio!!
Trabalhamos com personalizados em biscuit, papelaria e doces para diversas ocasiões!
Qualquer dúvida é só entrar em contato clicando no ícone '"Contatar Vendedor"".
Seguem algumas orientações importantes para te ajudar:
CADASTRO:
Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (preencha seu nome e endereço completos, isso irá garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios);
COMPRA:
Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades, observações e comentários, se necessário;
PAGAMENTO:
Escolha a forma de pagamento da sua preferência.
PRAZO PRODUÇÃO:
Nossos produtos são artesanais e manuais.
O prazo para produção começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente.
O prazo de produção poderá ser alterado conforme a quantidade de produtos adquiridos.
Havendo necessidade de antecipar o prazo de produção, poderá ser cobrada taxa de urgência a ser negociada com o cliente, de acordo com custos envolvidos. Verifique possibilidade antes de efetuar seu pedido.
FORMAS DE ENVIO:
Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex). Em alguns produtos você conseguirá ver os valores do frete antes de enviar o pedido;
Escolha o frete (por ser empresa terceirizada e o prazo de entrega é uma previsão, podendo haver atrasos ou antecipação).
Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido;
Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente.
Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio.
Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem.
TROCA
Troca de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro na personalização que não tenha sido aprovada previamente, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir).
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Model'Art Personalizados
SobrePolíticas da loja
Olá!! Que bom que você veio!! Trabalhamos com personalizados em biscuit, papelaria e doces para diversas ocasiões! Qualquer dúvida é só entrar em contato clicando no ícone '"Contatar Vendedor"". Seguem algumas orientações importantes para te ajudar: CADASTRO: Faça seu "Cadastro de Usuário Comprador" (preencha seu nome e endereço completos, isso irá garantir que a entrega seja realizada corretamente pelos Correios); COMPRA: Escolha os produtos que você deseja comprar, colocando as quantidades, observações e comentários, se necessário; PAGAMENTO: Escolha a forma de pagamento da sua preferência. PRAZO PRODUÇÃO: Nossos produtos são artesanais e manuais. O prazo para produção começará a contar a partir do momento que o pagamento tenha sido confirmado e todas as informações para confecção tenham sido encaminhadas pelo cliente. O prazo de produção poderá ser alterado conforme a quantidade de produtos adquiridos. Havendo necessidade de antecipar o prazo de produção, poderá ser cobrada taxa de urgência a ser negociada com o cliente, de acordo com custos envolvidos. Verifique possibilidade antes de efetuar seu pedido. FORMAS DE ENVIO: Assim que recebermos o seu "Pedido de compra", nós lhe informaremos as possibilidades de fretes (Correios - PAC ou Sedex). Em alguns produtos você conseguirá ver os valores do frete antes de enviar o pedido; Escolha o frete (por ser empresa terceirizada e o prazo de entrega é uma previsão, podendo haver atrasos ou antecipação). Após a postagem, informaremos o código para rastreamento via mensagem no pedido; Nos casos de extravio ou sinistros (roubo) causados pelos Correios/Transportadora nós os acionaremos para reembolso de seguro das postagens, o qual será ressarcido ao cliente. Caso ocorra greve nos Correios, poderá haver atrasos na entrega. Avisaremos os clientes para que, se possível, optem por outra forma de envio. Havendo devolução da mercadoria por parte dos Correios/Transportador por motivo de erro no cadastro de endereço efetuado pelo cliente ou ausência do destinatário, o cliente deverá arcar com os custos de Frete para nova postagem. TROCA Troca de produtos personalizados serão realizados somente se houver erro na personalização que não tenha sido aprovada previamente, por favor entre em contato que providenciaremos a correção ou a devolução do pagamento (como preferir).
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