Tive atraso na entrega e nenhuma resposta por parte do vendedor, havia perguntado no dia da compra, se chegaria até o dia 02/03, e ele me informou que chegaria antes disso, pois bem, liguei no dia 02/03 de manhã disseram que entregariam no mesmo dia, depois seria dia 03/03 no primeiro horário, liguei novamente dia 03/03 as 15:30 e fui informada que o Fábio havia saído pra ir ao correio e após isso fazer minha entrega, aguardei até as 18hrs ai comecei a ligar e ninguém na empresa sabia de nada, uma moça acabou dizendo que as sacolinhas haviam sido produzidas no dia 03 pela manhã, pedi o celular do responsável, mas ela disse que ele não tinha, fiquei por 10 minutos na linha, até que ela retornou dizendo que não conseguia contato com o Fábio, liguei as 19h e 20h e falei com a mãe do Fábio, que só sabia me dizer - em nome de Jesus isso vai chegar - fiquei esperando na casa da minha mãe até as 20:30hrs, o pedido foi entregue por volta de 21hrs do dia 03/03.
Imprevistos acontecem com todos, mas a transparência é a alma do negócio.
Todos meus contatos estavam disponíveis no site do Elo7, seria muito mais sincero se ele tivesse me avisado do ocorrido e assim eu teria tempo para me programar melhor.
A festa do meu filho foi sábado e, tivemos que correr para organizar os doces e brinquedos que seriam colocados dentro da mochila.
Foi a primeira vez que tive problemas com uma compra no ELO7.