
Péssimo atendimento, me prometeram entrega dos produtos e não cumpriram o prazo. Não informam código de rastreio nem passam infos concretas
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Então pedido enviado ,prazo ainda está na data e só a senhora fazer as contas de 2 dias meus pra envio e mas 5 de entrega ,o que acontece que cliente não espera nem o prazo acabar pra reclamar nem as contas faz
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Marcela Coda
Muito bem, continuem com o “excelente” atendimento. Ainda bem que tenho toda a conversa registrada
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Sim temos sim compra 19 prazo 2 dias úteis e mas 5 de entrega ,só a senhora fazer as contas enfim minhas avaliações falam por si ,mas já vi que senhora e uma cliente que gosta de atrapalhar os vendedores por suas avaliações pra outros vendedores
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Marcela Coda
O sr/sra deveria primeiro tratar seus clientes com um pouco mais de respeito. Sou uma mãe, agora consolando meu filho pq acabei de falar com ele q as mochilas não chegaram. Qndo fazemos críticas ou salientamos erros, eh para ajudar outros clientes e até vendedores como o sr/sra a melhorarem o atendimento. Antes da compra o sr/sra garantiu que chegaria no dia esperado, não recebi o número de rastreamento, um direito meu como consumidora, ate mesmo pq paguei o frete expresso. Ate agora nao o recebi. Quero cancelar a compra, outro direito meu como consumidora, e o sr/sra continua reativando o pedido. Realmente acha que sou eu que quero “atrapalhar vendedores”? Ou sou apenas uma mãe querendo oferecer uma coisinha legal pro niver do meu filho?? Enfim, passar bem e por favor pare de me importunar. Como falei, esse assunto quero encerrar o mais rapido possivel.
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Eu não consigo entender como um cliente compra uma mochila e que deveria chegar hoje e não chegou acredito que chegue amanhã ,e diz que vai usar no mesmo dia que pediu que chegasse ,me desculpa mas não dá pra acreditar que ia usar no mesmo dia que pediu que chegasse ,se me falasse que ia usar amanhã mas enfim ...