
Minha experiência aqui foi péssima, pois quando fiz a encomenda eu disse que precisava chegar até dia 20/04/2023, pois a encomenda era a sacolinha onde seria colocado a lembrancinha do aniversário da minha filha de 8 anos, quem me atendeu disse que chegaria sim, até paguei um frete mais caro para chegar mais rápido. Mas a encomenda só chegou hoje 25/04/2023. Que decepção.
-
Prezada Cliente. Você esqueceu de informar que o atraso foi dos Correios pois nós postamos dentro do prazo no dia 19 no seu frete sedex com prazo de entrega de 1 dia útil. Sendo assim vc deveria reclamar com os Correios e não com quem enviou . Então a decepção é nossa em ter feito nossa parte enviando no prazo de chegar dia 20 e vc preferir nos culpar em vez de reclamar seus direitos com os Correios. QUE DECEPÇÃO ! por isso que o serviço deles não melhora. Pois o consumidor brasileiro tem medo de falar com eles e prefere culpar quem envia . Enfim isso é lei! após a postagem a responsabilidade de cumprir o prazo informado no frete é dos Correios e não de quem vende!