Olá, bom dia.
Alguém pode responder meus e-amails? mandem a arte para aprovação por favor, precisam de mais dados? vocês ão respondem as solicitações, preciso de feed back , urgente por favor.Não sei o que fazer, não tem comunicação.
-
Olá boa tarde!
se não respondemos antes não foi por que não queria infelizmente tive um problema de saúde! e não pude estar na empresa e não por isso deixamos de responder aos seus contatos... devido a avaliação grosseira que fez de nossa empresa... estamos cancelando seu pedido e devolvendo o valor pago, pois trabalho com brindes personalizados porque amo o que eu faço, graças a Deus não por necessidade, tratamos nossos clientes todos com muito respeito o qual gostaríamos de ser tratados deixamos de responder algumas horas sua mensagem e você nos trata dessa forma?
desculpe mais você está lidando com ser humano, o qual os mesmo tem saúde no meio. Infelizmente não somos máquinas...
pela falta de consideração não tenho mais clima para tocar seu pedido, pois trabalhamos com a arte da criação e dom que Deus nos deu.
conforme informado estamos cancelando seu pedido e solicitando o sistema a devolução do seu valor pago!
obrigada!