
Bom, primeiro quero deixar claro que a vendedora nuca me faltou o respeito e nem deixou de responder minhas mensagens. As mochilas que encomendei são muito bonitinhas e as crianças adoraram. As alças vieram pequenas e não servia nas crianças conforme informado na pagina do site. Tive que ampliar as alças para as crianças poderem usar. Tenho foto e medidas caso interesse a vendendora para que o "erro" não se repita, ou que se retire da página a informação que "dá pra por nas costas". Mas antes de eu realizar a compra entrei em contato com a vendedora para saber se tinha tempo habil para entrega, já que pedi com 28 dias de antecedência e o proposto para a loja são 30 dias. A mesma me disse que faria o produto sim e me entregaria "bem antes do dia 25/01" palavras da vendedora no dia 27/12, quando fiz a encomenda. A questão é que recebi a encomenda no dia 24/01 as 20:30hs, e sinceramente, eu já achava que não iria receber mais. Infelizmente a vendedora também me disse "entregamos sua encomenda ao serviço de coleta dos correios" dia 21/01. E a entrega realizada dia 24/01 as 20:30 não foi feita pelos correios, e sim por uma pessoa particular. Por isso que não recebi o numero de rastreio da encomenda quando solicitei. Para concluir, acredito que problemas e imprevistos todos temos, mas acho que as coisas se resolvem melhor quando somos honestos e avisamos o comprador do que realmente está acontecendo com a encomenda, assim não gera ansiedade e mal entendido. Quero também deixar claro que tivemos a oportunidade de esclarecer possíveis problemas com a encomenda dia 20/01, quando entrei em contato perguntando se estava tudo ok com o a encomenda. Entretanto só tive stress, afinal, a festa era dia 25/01 pela manhã, e até dia 24/01 as 20:30 da noite eu não sabia o que faria para entregar as lembrancinhas, já que não busquei outra solução porque tinha sido orientada pela vendedora que estava tudo certo com a encomenda. Faltou melhor comunicação.
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Olá Fernanda!
Com relação ao prazo, não foi pedido com antecedência, pelo contrário, no produto consta 30 dias ÚTEIS para produção, com o pedido efetuado em 27/12, o prazo para envio seria até 07/02 + prazo dos correios (7 dias úteis). Por isso, como garantimos que chegaria antes do dia 25/01, tomamos por medida de segurança, o envio por um office-boy de confiança, que entregou em seu endereço no dia 24/01, e provavelmente, 20:30hr foi a hora que lhe avisaram, ou que você verificou recepção do seu endereço.
Enviamos desta forma, pois verificamos no ato da confirmação da postagem, que você escolheu o frete PAC, ou seja, além do prazo menor que o estipulado, havia ainda o prazo de 7 dias ÚTEIS para para entrega (Essas informações constam no pedido e no anúncio, conforme você pode verificar).
Não fizemos isso para lhe prejudicar, fizemos para que não houvesse riscos de não chegar até o dia 25/01.
Com relação as alças, obrigada pelo feedback, tomaremos as providências para que não ocorram mais reclamações. Nunca havíamos recebido reclamação deste tipo, pois os produtos (mochilinha EVA) são para crianças pequenas (1 a 4 anos). Porém devo informar que trabalhamos honestamente sim, foi-lhe informado uma situação que é padrão - a entrega ao serviço de coletas - e que foi corrigida no momento da confirmação, pela situação exposta, e infelizmente por isso, nós somos os prejudicados, pois além do valor a mais cobrado por esta entrega, do que o que foi pago por PAC (sem qualquer custo adicional a você), recebemos esta avaliação negativa que prejudica nosso trabalho.
Informações pedido:
Prazo de produção: 30 dias úteis
Prazo de entrega: 7 dias úteis - PAC
Pedido efetuado: 27/12 - dias úteis até a entrega: (Dez: 28,29 e 30. Jan: 2,3,4,5,6,9,10,11,12,13,16,17,18,19,20,23 e 24). Isso mostra que o pedido foi entregue em seu endereço em 20 dias úteis após a compra, de um prazo total de 37 dias úteis.
Att. Equipe QuiCartões -
Fernanda Domingues
Quitéria, boa tarde
Realmente como eu já disse acima, tinha conhecimento do prazo de entrega. Por isso entrei em contato com você que AUTORIZOU eu fazer a encomenda. Por isso essa sua colocação de 30 dias úteis + tempo de entrega não valem mais a partir do momento que você autorizou a compra.
Infelizmente seu motoboy só chegou aqui as 20:30 mesmo. Passei o dia indo a portaria e no momento da entrega eu estava lá já que tinha ido pegar a chave do salão. E você sabe disso porque as 19:00hs eu entrei em contato com você pedindo o estorno do pedido.
E quando ao pagamento da entrega não foi feito para mim nenhum favor, já que a forma de pagamento do frete foi ESCOLHIDO POR VOCÊ. Então não entendi que favor você me fez.
E infelizmente, novamente, lamento sua postura. Em momento algum o objetivo é prejudicar alguém, mas acrescentar com criticas para melhorarmos. Mas como vi com outras criticas, a sua resposta sempre é a mesma. Coloca a culpa no prazo, no que no meu caso, não se aplica. Gostaria realmente que nada disso tivesse acontecido. Lamento muito.