Eu fiz um pedido desde do dia 22/08/2017 fiz o pagamento tudo certinho mais o vendedor está me enrolado minha mercadoria não chegou falou que o corrreio não achou aresidencia tudo mentira porque eu ligue pra agencia dos correios eles me informará que o vendendo colocou meu CEP errado e o número da minha casa errado tb aí minha mercadoria voltou e até hoje ela está me enrolando já mandei outro endereço mais ela falou que o correio vai entra encontrado comigo pra me explicar. Só pra mim tira de tempo ainda mentindo dizendo que a minha mercadoria está no poder do correio entrei com o número de rastreamento o correio me informa. Que a mercadoria já foi entregue ao destinatário de devolução . Eu sempre compre compre nessa loja nunca tinha me acontecido nada disso , foi por isso q voltei a compra pra agora ter que passar por esse constragimentos e agora como vai ficar eu tenho que ficar no prejuízo e?
-
Olá boa tarde!
conforme informado, seu material foi postado com o endereço que a senhora passou, sendo que os correios informam que seu cep não existe mais que sua encomenda foi desmembrada, quando a senhora passou o novo endereço, conforme o contato da agencia dos correios o material já havia sido reenviado a senhora conforme informado, a gerente da agencia de contas da empresa está tentando contato com a senhora para resolver da melhor maneira possível, sendo que o telefone que a senhora deixou no pedido não conseguiu contato onde a mesma deixou até recado em sua caixa postal, conforme informado anteriormente seu material foi feito com muito carinho e enviado com antedência, para que pudesse responder, a senhora por já ter comprado conosco sabe que somos uma empresa séria e que sempre fazemos tudo com o máximo de agilidade e carinho possível, infelizmente o fato ocorrido não depende de nós e sim dos correios, em momento algum informamos que a senhora ficaria no prejuízo pelo contrário, preferiu fazer uma avaliação grosseira, dizendo que estamos mentindo para senhora, sua mercadoria não veio para nossa empresa, conforme informamos, pois a mesma quando retorna vai para cx postal da empresa, onde os correios que acessam a mesma, a gerente da agencia em virtude de tentar resolver ficou com sua encomenda na agencia, tentando resolver, não tenho necessidade de mentir para senhora, afinal a senhora não está lidando com crianças!
a senhora poderia ter minimizado os problemas se a senhora tivesse colocado o endereço completo correto para entrega, pois se a senhora está passando constrangimentos imagine nós, por levar a culpa e ser chamado grosseiramente de mentirosos, quando a todo momento respondemos prontamente com intuito de resolver o caso, nos prontificamos a pagar o reenvio o que na verdade ficaria por conta do cliente uma vez que o mesmo que não informou o endereço válido!
bom conforme informado a gerente dos correios deixou um recado na cx postal de seu tel -
Jirlene silva simoes
Pra início meu endereço está correto porque vocês já mandará mercadoria nesse mesmo endereço e já chegou corretamente , só que dessa vez estão você está falando que eu coloraus errado se é o mesmo endereço da última mercadoria , você me pediu outro endereço eu mandei até agora você não enviou o pedido e ora o dia 12/ 09 o correio me passou a informação que o material j voltou pra sua loja já foi retirada ontem as 13:10 e você diz que está no poder do correio e na vedada nada está sendo feito .
-
se a senhora anteder o telefonema da gerente dos correios vai ver que estamos tentando resolver!
obrigada! -
Jirlene silva simoes
Vocês não está me ligando estou com o telefone em mãos, seria uma coisa tão simples de ser resolve mande o pedido pelo outro endereço que você me pediu, o correio me informou que você que erraram meu endereço você faz a merda aí agora fiz que meu endereço está errado . E porque eu sou otaria né ? Se você quisesses resolve isso logo e só enviar objeto pelo novo endereço que de mandei , nem isso você fez .