
Gostaria de deixar aqui a minha indignação com a falta de ética, profissionalismo e respeito ao cliente, dessa empresa.
Uma alerta aos outros clientes que vierem a fazer encomendas.
No dia 24/01/2018 fiz uma compra de 100 unidades de sacolas de tecidos no valor total de 506,61. No dia 08/02/2018 recebi uma mensagem informando que havia sido cancelado o pedido por problemas de estamparia, que não conseguiria entregar a encomenda, ate ai tudo bem! Imprevistos acontece... MAS CADE MEU DINHEIRO???? CADE A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO????
A mesma informou que havia feito o estorno no mesmo dia 8/02/2018... Aguardei a fatura chegar e cade o ESTORNO????
Então no dia 05/03/2018 apos receber minha fatura não havia estorno nenhum., entrei em contato novamente com a empresa a qual simplesmente respondeu que havia esquecido.... Ou seja, ficou com 506,61 na conta e não preocupou em saber de quem era????? QUE PROFISSIONALISMO, QUE ORGANIZAÇÃO??? Eu trabalho para receber meu dinheiro , não pego dinheiro de ninguém. E depois disso ainda acha no direito de ser GROSSA, MAL EDUCADA E ESTA COM A RAZÃO.
Estou aguardando minha fatura chegar para saber se houve o estorno, mas estou tomando providencias jurídicas pelos meus danos morais, são mais de 60 dias sem meu dinheiro.
Sempre comprei na ELO7 e estou profundamente decepcionada.
Fica uma alerta para vocês!!!
Cuidados com essa empresa!