Marisa Pretti Ferreira
Carol, super gentil e criativa. O cuidado com as estampas, costuras, acabamento são incríveis. Um produto com propósito e muito, muito carinho! Obrigada.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Mochila exclusiva confeccionada com reaproveitamento de retalhos de tecidos, unindo design criativo, sustentabilidade e praticidade para o dia a dia.
Cada peça é única, composta por uma combinação cuidadosa de tecidos que valorizam o trabalho artesanal. Possui aplicação em couro que traz mais resistência e um acabamento sofisticado.
>> Detalhes do produto:
Produzida com retalhos de tecidos reutilizados
Aplicações em couro
Bolso externo frontal para itens de fácil acesso
Bolso interno acolchoado para notebook
Estrutura firme e bem acabada
Peça 100% artesanal e exclusiva
Ideal para: trabalho, estudos, viagens curtas e uso diário.
> Sustentável: ao utilizar materiais reaproveitados, cada mochila contribui para a redução de resíduos têxteis.
> Por se tratar de um produto artesanal feito com retalhos, a disposição dos tecidos pode variar, tornando cada mochila única.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Carol, super gentil e criativa. O cuidado com as estampas, costuras, acabamento são incríveis. Um produto com propósito e muito, muito carinho! Obrigada.
Td certo
O Produto chegou e ficamos satisfeitos,
ou 6x sem juros de R$ 50,00 no cartão
-3% no Pix R$ 291,00
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução

Curitiba - PR