
Compreui produto dia 20.10.2017, ate hj não recebi. Ele disse que enviou o problema esta no correio, quer dizer que vou ficar prejuizo ou vou ter que aguardar que o Correio qdo nao sei vai resolver. Se é para criança nascimewnto qdo o menino tiver um ano será que recebo? Muito desagradavel.
-
Olá Rosa!!
Bom dia, infelizmente não temos o que fazer, como te falei enviamos o pedido no prazo que pedimos para produção, porem você contratou também o serviço dos correios, e nossa loja não se responsabiliza por atrasos por parte dos correios, e como você me pediu já abrimos uma reclamação junto aos correios, e agora temos que aguardar a resposta deles.
Obrigada
Leticia -
Rosa Ramos
Bom dia por favor insista na resposta dos correios.
Caso co0ntrario0 tomarei outra decisão. -
Bom dia, o prazo para receber a resposta é até terça feira, caso até terça a gente não receba eu envio novamente uma reclamação