
Infelizmente hj dia 12/12, ao receber a minha encomenda tive duas surpresas bem desagradável, uma que a cor dos bonés vieram completamente diferente do que eu escolhi e paguei e a outra foi que vieram metade num tamanho e outra metade em tamanho bem menor, não cabendo na cabeça de uma criança de 4 anos.
Na situação das cores ouvi a seguinte judtificativa do fornecedor que eles não receberam o tecido da cor escolhido aí eles por conta própria escolheram os bonés do tema que tinham em produção e mandaram, ou seja, o que eles deveriam ter feito era entrar em contato comigo para decidirmos juntos outras cores e não eles optarem por conta própria e pior ainda não tiveram nem o bom senso de mandar em cores neutras de uma encomenda de 45 bonés mandaram 35 em cores feminina rosa e lilas e 10 em preto, ou seja não atende nem o número de meninos que terei na festa.
Paguei por uma coisa e simplesmente o fornecedor muda tudo por conta própria.
Agora o prejuízo foi o meu, o primeiro e pior de todos não ter mais a lembrancinha para dar aos convidados da minha filha, pois a festinha dela acontecerá domingo dia 17/12 e a questão do financeiro que só receberei o valor pago daqui a 30 dias, terei que despachar a mercadoria pelo correio, pagar o envio para ser ressarcida depois , enfim infelizmente não tive sorte com este fornecedor.
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Boa tarde,
Como foi explicado, o fornecedor não entregou o tecido azul, temos compromisso com nossos clientes , pois nossos produtos são para festas com datas especificas e não podemos atrasar encomendas, de forma nenhuma e decidimos , numa tentativa de não trazer aos clientes transtornos enviar 03 cores, preto, rosa e lilás, que eram os tecidos que tinhamos em estoque. Esperamos até o último momento , que a transportadora entregasse o tecido solicitado, para iniciar a produção do seu pedido. Tanto é verdade, que a senhora pagou o PAC e nos enviamos por SEDEX, arcando com o valor a mais.
Nem sempre as nossas decisões são as corretas, corremos o risco do prejuízo e optamos em enviar em 03 cores diferentes para , talvez assim, agradar o cliente e cumprir com a nossa obrigação. Sabemos perfeitamente que a falta da cor do tecido escolhido não é prolema no cliente, sabemos disto, porém situações alheias a nossa vontade ocorrem e infelizmente, no seu caso,, nos deparamos com a alta do tecido azul.
Quando nos comunicou a insatisfação, alegando que faltariam 8 bones pretos para os meninos, nos depusemos a devolver 18 unidades de bonés, sem a devolução a senhora permaneceria com todos os bonés e devolveríamos os 176,00. A Sra não aceitou e mudou o número de 10 meninos para 35, não entendemos. Quanto ao tamanho, está enganada, é padrão e todos são iguais, podendo , as vezes, sofrer uma diferença de 2 cm para mais ou para menos,
Não haverá prejuizo financeiro, quem pede 30 dias para o reembolso no cartão , é o MOIP, e precisamos do valor do frete no reenvio para depositar em sua conta. Enfim, sentimos muito pelo ocorrido, nosso produto , os bonés , tem 100 % de satisfação, e tenha a certeza, que não desejamos a sua insatisfação. O nosso objetivo foi e sempre será , agradar o cliente, tanto , que propomos uma parte da devolução do valor pago, mesmo sem a mercadoria.
Aguardamos o valor do frete para o reembolso e a mercadoria para a solicitação do reembolso pelo MOIP. -
giselia a de souza
Em resumo a maior prejudicada fui eu e apensava título de esclarecimento não mudei de 10 para 35 meninos apenas citei que vcs não tiveram o bom senso já que decidiram por conta própria variar as cores de mandar meio a meio ou seja, cores que eu pudesse passar aos meus convidados e sim mandaram apenas 10 cores para meninos e quanto a proposta que ficasse com todos e vc me devolvesse o valor de 18 bonés iria aceitar porém tive o outro problema sobre a questão do tamanho que não são só 2 com como vc expõe, quando a mercadoria chegar aí pegue os bonés e verifique a falha do tamanho e por favor seja justa com a informação pois já enviei a foto e está nítido a diferença dos mesmos
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Sentimos muito mesmo. Nós fomos mais prejudicado, não só o prejuizo financeiro, que para nós é muito válido, já que somos vendedores, mas o prejuízo moral. Estamos sendo extremamente justos com a Senhora, tentamos de todas as maneiras solucionar a sua insatisfação, até sedex 10 iriamos enviar mais bonés pretos sem custo, porém os Correios suspenderam até janeiro esse serviço por conta da demanda de final do ano e os atrasos das encomendas.
Insistimos em dizer, verifique nas avaliações, não temos problemas com tamanhos, algumas variações podem acontecer , porém não interferem na qualidade e caimento do produto. A foto que nos enviou não demonstra erro no tamanho, apenas uma o velcro está aberto e na outra foto fechado. Seu caso já foi solucionado, é direito do cliente solicitar o reembolso.
Encerramos aqui o atendimento, já esgotamos todo atendimento pós venda,. Assim que o produto chegar a nossa loja fisica, solicitamos o reembolso ao MOIP.
Agradecemos a sua compra e contato.
Att
Cia de Eventos. -
giselia a de souza
Não tenho mais nada a falar, até pq o maior prejuízo e o meu sim afinal fiquei sem a lembrancinha, vc terá sua mercadoria devolvida e poderá repassar a outro cliente afinal Moana e o tema do momento. Quanto ao tamanho sem comentários a melhor coisa é quando tudo chegar aí vc mesma medir e analisar o que estou informando, pois se a diferença não fosse tanta ia dar um jeito de ficar com os bonés, então deixo aqui registrado a minha insatisfação e infelizmente eu realmente não tive sorte com a compra.