
Ótima. Produto muito bem embalado. Parabéns.
-
Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós. Fico feliz em saber que gostou!
Ótima. Produto muito bem embalado. Parabéns.
Obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós. Fico feliz em saber que gostou!
Meu pedido chegou depois do evento, pois não foi postado na data prometida!
Não foi postado depois da data prometida , seu pedido foi postado antes do prazo original do pedido, que são de 30 dias uteis após confirmação do pagamento, a coleta do produto foi feita na data prometida, assim como publicado na nossa politica da loja , trabalhamos com sistema de coletas dos correios e os correios podem levar até 72h úteis para lançar no sistema o rastreio dos pedidos , ESTA BEM CLARO NA NOSSA POLITICA todo nosso funcionamento, inclusive TAMBÉM ESTA NA NOSSA POLITICA que se os Correios que é uma empresa terceirizada e NADA tem a ver conosco , pois quem contrata o frete do pedido é o cliente e não a FÁBRICA MDF ART COUNTRY , não somos responsáveis por roubo, atrasos ou extravios dos mesmos , na nossa politica dizemos que se os correios atrasarem a entrega que o cliente NÃO receba a mercadoria , sendo assim o carteiro devolverá a Loja o produto e o mesmo será estornado . SE RECEBEU O SEU PEDIDO RECEBEU PORQUE QUIS!
Comprei uma tábua de passar e um organizador de linhas de costura. O Kit chegou bem lindo, montei num instantinho, ficou bem legal, minhas coisas agora estão organizadas. Ficou muito bonito.
Que bom que ficou satisfeita , obrigada por compartilhar sua experiencia positiva conosco , rs mil bjks e sucesso !!!
Mais ou menos! Demorou um poucoVer detalhes da avaliação
A compra foi bastante conturbada, mas no final recebi o pedido. O material chegou td descolado, desconectado e eu precisei ir atrás de cola para madeira a fim de colar as peças q se soltaram. Não sou marceneira, não ficou perfeito como eu gostaria. Mas, enfim, recebi o produto em tempo hábil. Não posso emitir uma avaliação positiva pois tive mtos contratempos com esta compra.
É verdade em oito anos de elo 7 nunca vi um cliente mudar tanto de opinião ao comprar um produto quanto a senhora , até agora fico me perguntando como uma pessoa pode entrar na loja fazer o pedido pagar e dois dias depois cancelar a compra e querer o dinheiro de volta , depois entra em contato e diz que deseja ficar com o produto, a gente envia o pedido para a marcenaria para eles despacharem, o produto é coletado e a senhora entrou de novo e disse que não queria mais , em 8 anos de vendas online nunca vi uma pessoa mudar tanto de opinião como a senhora , mas como sempre tem uma primeira vez , né? Aprendi que existem clientes que compram pagam e que podem mudar de opinião como quem troca de roupa. Não sei , foi a venda mais estranha que fiz em toda a minha vida , fico aqui me perguntando se a senhora era mesmo uma cliente ou um concorrente que comprou só para dar uma queimada básica na minha loja , realmente muito estranha sua atitude !!! Ficaria até surpresa se a senhora colocasse uma qualificação positiva , mas como não me surpreendo com mais nada nessa vida , está aí , comprou recebeu na mesma semana mas mesmo assim deu a sua queimada, tem problema não vendas pela net é assim mesmo, faz parte!
ele demorou mas chegouVer detalhes da avaliação
Ótima
obrigada
Perfeito o produto. AmeiVer detalhes da avaliação
Positiva só pelo motivo do produto que chegou perfeito
Mas essa foi minha primeira e última compra .
Prazo não comprido de 45 dias + 08 dias da postagem.
Entregue apos 90 dias e quando agente pergunta não tem um resposta concreta , diz que está no correio e que terei um retorno em 72 hs onde passou uma semana.
Questionei mas não tive retorno
Após minha insatisfação postaram nos correios
Péssimo atendimento!
Não recomendo
Sim tudo isso está publicado na nossa politica da loja o procedimento, estavamos em plena olimpíada onde os correios avisaram que o prazo de entrega seria estendido.Além dos feriados olímpicos que o Rio de janeiro teve, sinto ter demorado mas não temos como controlar essas situações.
Chegou certinho
:) bjs
Recebi dentro do prazo combinado.
:)
Ameiii!!! 😍 😍
Que bom flor , fico feliz que tenha gostado.
bjks:)
Produto chegou perfeito.
Que bom que gostou ! bjs
A espera foi longa, o correio atrapalhou bastante, mas em fim chegou! obrigada pela atenção. Assim que eu montar aviso!
Ok, precisando de ajuda é só pedir.
bjks
O unico problema é a demora, mas fui sempre bem atendida quando questionava algo.Ver detalhes da avaliação
Gostei muito, um belo produto.
Que bom que gostou ficamos muito felizes com sua satisfação!
Uma das peças chegou rachada, vem desmontado e sem manual para montagem. E o telefone da loja ninguém atende.
Acabei de atender a senhora porque não aguardou entrarmos em contato antes da avaliação, desculpe, esta bem explicito na nossa politica da loja que não temos atendimento pelo telefone.Que tudo deverá ser notificado através do e-mail e online.
Chegou bem embalado. Sem problemas.
Que bom , não esqueça de colar , ok? Eu mandei uma explicação no seu pedido como fazer , caso tenha alguma duvida é só chamar!
bjks
Péssimo! Melhor palavra para definir.
A vendedora não respeita prazos, não respeita o cliente, dá mil e uma desculpas estapafúrdias, sempre se colocando na defensiva e num posicionamento de vítima.
Meu pedido demorou quase três meses para chegar e, quando chegou, para a minha surpresa, veio errado, totalmente diferente do que eu havia solicitado.
Ao fazer alguma reclamação, a vendedora te manda as políticas da loja, como se todos seus clientes fossem analfabetos que não souberam ler nem interpretar o texto.
Não recomendo a ninguém. O produto é bom(o optei por ficar com o que veio pq não quero ter mais nenhum tipo de interação com a vendedora). Mas a dor de cabeça não vale a pena.
Procure outra loja mais profissional, com uma vendedora mais educada e menos enrolada.
Desculpe , péssimo não foi o meu atendimento, mas o da senhora , esse sim foi péssimo, uma falta de respeito sem igual, expliquei que o marceneiro teve um problema de saúde e precisou se ausentar das funções dele, por isso o atraso nas entregas, esse site é de artesãos não é de industria, na nossa politica da loja explicamos que caso o marceneiro ficar doente uma maquina quebrar ou algum imprevisto acontecer o pedido terá sim um atraso na entrega, não é comum que aconteça , mas acontece, tentei dar o melhor suporte possível e pedi desculpas pela troca da mercadoria que deveria ter sido enviada uma e foi outra , mas como a senhora mesmo disse , é muito bem feito, o que atrapalhou foi o fato dele não poder estar de frente as suas funções, mas como todo ser humano isso acontece!
Gostei produto muito bom,faltou informação do pedido mais quando mandei mensagem logo responderam,são atenciosos.
Que bom que gostou!