Políticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO :
PRAZO de CONFECÇÃO DAS PEÇAS
O prazo de fabricação de cada produto depende do tipo de produto. Esse prazo é especificado em CADA ANÙNCIO de cada produto diferentes. Esse prazo de confecção passa a contar após a confirmação da arte e poderá haver alteração com relação a quantidade de itens solicitados.
DICA: Faça seu pedido com antecedência para evitar transtornos.
DA CRIAÇÃO DAS ARTES
Artes: 2 a 3 dias úteis. Iniciaremos a elaboração da arte após o pagamento e a disponibilização de todas informações necessárias pelo o cliente para a criação das mesmas.
Aprovação de Arte: Enviaremos o layout para sua aprovação, se atente a todos os detalhes. Artes aprovadas vão direto para a fabricação, sendo assim, não nos responsabilizamos por erros gráficos após a sua aprovação.
Cor do produto final: É possível que haja pequenas variações de tonalidade de cor entre a arte aprovada e o produto final gráfico, pois monitores de computador e impressoras trabalham com padrões de cores diferentes, nem sempre sai na tonalidade iguais. Uma margem de diferença de até 20% pode ocorrer.
O valor que cobramos em nossos produtos já incluem o desenvolvimento da arte com direito até duas (02) alterações, portanto seja objetivo ao nos contar sobre a ocasião e como quer o seu produto.
Assim que efetuar o pagamento, você pode nos enviar seu material e dados para confecção para o nosso e-mail. Ele estará disponível após confirmação de pagamento, desta forma, você agiliza o processo no total.
FRETE E ENVIO
O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem.
Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso algum item chegue avariado por problemas durante o envio, faremos a reclamação junto aos correios, sendo necessário aguardar prazo da empresa.
PAGAMENTO.
Iniciamos a confecção de qualquer produto somente após a confirmação de pagamento pela ELO7! NÃO aceitamos o envio de comprovantes de pagamento por boleto.
CUIDADO COM OS ITENS.
É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar seco, livre de umidade. Os produtos confeccionados são delicados portanto, cuide bem deles.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO.
Segunda à sexta de 09h ás 19h
Sábado de 09h ás 17h
**Nos reservamos o direito de não atender fora do horário acima especificado**
Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo.
TROCA/DEVOLUÇÃO
Seguimos o código de defesa do consumidor que diz:
"Art 49 - o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou sites online.
Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, perante a devolução dos mesmos ao fabricante/vendedor. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto NÃO SE APLICA PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS OS QUAIS NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, VISTO QUE SE TRATAM DE PRODUTOS FEITOS DE FORMA EXCLUSIVA, DETERMINADA POR CADA CLIENTE. FICA ESCLARECIDO QUE A PERSONALIZAÇÃO DEPOIS DE FEITA, NÃO É POSSÍVEL REMOVÊ-LA DEIXANDO O PRODUTO INUTILIZADO PARA QUALQUER OUTRA VENDA. ENTÃO FICA ESTABELECIDO QUE PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA, PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER REVENDIDOS OU REUTILIZADOS E POR ESSA RAZÃO, NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS A NÃO SER QUE HAJA DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DO VENDEDOR. NESTES CASOS O CONSUMIDOR PODE ACIONAR O SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO.
Qualquer dúvida entre em contato via chat.
Obrigada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MM Papelaria Personalizada
SobrePolíticas da loja
ANTES DE COMPRAR, LEIA COM ATENÇÃO : PRAZO de CONFECÇÃO DAS PEÇAS O prazo de fabricação de cada produto depende do tipo de produto. Esse prazo é especificado em CADA ANÙNCIO de cada produto diferentes. Esse prazo de confecção passa a contar após a confirmação da arte e poderá haver alteração com relação a quantidade de itens solicitados. DICA: Faça seu pedido com antecedência para evitar transtornos. DA CRIAÇÃO DAS ARTES Artes: 2 a 3 dias úteis. Iniciaremos a elaboração da arte após o pagamento e a disponibilização de todas informações necessárias pelo o cliente para a criação das mesmas. Aprovação de Arte: Enviaremos o layout para sua aprovação, se atente a todos os detalhes. Artes aprovadas vão direto para a fabricação, sendo assim, não nos responsabilizamos por erros gráficos após a sua aprovação. Cor do produto final: É possível que haja pequenas variações de tonalidade de cor entre a arte aprovada e o produto final gráfico, pois monitores de computador e impressoras trabalham com padrões de cores diferentes, nem sempre sai na tonalidade iguais. Uma margem de diferença de até 20% pode ocorrer. O valor que cobramos em nossos produtos já incluem o desenvolvimento da arte com direito até duas (02) alterações, portanto seja objetivo ao nos contar sobre a ocasião e como quer o seu produto. Assim que efetuar o pagamento, você pode nos enviar seu material e dados para confecção para o nosso e-mail. Ele estará disponível após confirmação de pagamento, desta forma, você agiliza o processo no total. FRETE E ENVIO O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE, APÓS POSTADA A ENCOMENDA, NÃO NÓS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DOS CORREIOS, GREVE OU QUALQUER OUTRO PROBLEMA DECORRENTE DA ENTREGA. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS pela integridade das peças que fiquem por mais de 7 dias (CORRIDOS) em poder dos correios para a entrega. Fiquem atentos ao prazo que os correios lhes oferecem. Após o envio do código para rastreio é de INTEIRA RESPONSABILIDADE DO CLIENTE acompanhar o processo, pois caso os correios por algum motivo não encontre o endereço para a entrega, a peça fica por 7 dias em uma agência próxima ao endereço para a retirada da(s) mesmas. Caso não haja procura pelo produto nesse período, ele será direcionado novamente para nosso endereço e sendo necessário o pagamento de um novo frete para reenvio. Caso algum item chegue avariado por problemas durante o envio, faremos a reclamação junto aos correios, sendo necessário aguardar prazo da empresa. PAGAMENTO. Iniciamos a confecção de qualquer produto somente após a confirmação de pagamento pela ELO7! NÃO aceitamos o envio de comprovantes de pagamento por boleto. CUIDADO COM OS ITENS. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA que as peças confeccionadas em papel sejam mantidas em algum lugar seco, livre de umidade. Os produtos confeccionados são delicados portanto, cuide bem deles. HORÁRIO DE ATENDIMENTO. Segunda à sexta de 09h ás 19h Sábado de 09h ás 17h **Nos reservamos o direito de não atender fora do horário acima especificado** Produto artesanal, feito totalmente a mão, personalizado e exclusivo. TROCA/DEVOLUÇÃO Seguimos o código de defesa do consumidor que diz: "Art 49 - o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou sites online. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, perante a devolução dos mesmos ao fabricante/vendedor. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto NÃO SE APLICA PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS OS QUAIS NÃO PODERÃO SER DEVOLVIDOS OU TROCADOS, VISTO QUE SE TRATAM DE PRODUTOS FEITOS DE FORMA EXCLUSIVA, DETERMINADA POR CADA CLIENTE. FICA ESCLARECIDO QUE A PERSONALIZAÇÃO DEPOIS DE FEITA, NÃO É POSSÍVEL REMOVÊ-LA DEIXANDO O PRODUTO INUTILIZADO PARA QUALQUER OUTRA VENDA. ENTÃO FICA ESTABELECIDO QUE PELA SUA PRÓPRIA NATUREZA, PRODUTOS PERSONALIZADOS NÃO PODEM SER REVENDIDOS OU REUTILIZADOS E POR ESSA RAZÃO, NÃO PODEM SER TROCADOS OU DEVOLVIDOS A NÃO SER QUE HAJA DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU ERRO DE PERSONALIZAÇÃO POR PARTE DO VENDEDOR. NESTES CASOS O CONSUMIDOR PODE ACIONAR O SEU DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO. Qualquer dúvida entre em contato via chat. Obrigada
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução