Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA ATENÇÃO: Todas as medidas são tamanhos aproximados. Por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Algumas estampas podem apresentar variações de acordo com a posição do corte do tecido. PRAZO PARA RESPOSTA DE CONTATO – Máximo de 24 horas (considerando, apenas, dias úteis). CONDIÇÕES DE PAGAMENTO – O pagamento poderá ser realizado por cartão de crédito e boleto bancário Caso não ocorra o pagamento, o pedido será cancelado em 72 horas contados a partir da data de confirmação do pedido. O pedido poderá ser reativado e para isso o cliente deverá fazer novo contato. FRETE: O frete é por conta do comprador. Para saber o frete, basta simular um compra. PRAZO DE POSTAGEM PRONTA ENTREGA – A postagem será realizada em até 3 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento, devendo ser acrescentado o prazo de entrega pelos correios. O prazo de entrega pelos correios podem sofrer alterações de acordo com a localidade. ENCOMENDA – O prazo de produção divulgado em cada produto é contato em dias úteis a partir da confirmação de pagamento. TROCA E DEVOLUÇÃO TROCA: Tratando-se de peças únicas, não efetuamos a troca do produto. Assim, solicitamos que antes de efetuar a compra confira, detalhadamente, a descrição do produto e, em caso de dúvida contate o vendedor para esclarecimentos. DESISTÊNCIA: O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O envio da mercadoria será por conta do comprador em caso de desistência. O valor do produto é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo comprador. O frete pago não será reembolsado CANCELAMENTO DE PEDIDO: Prazo de 2 (dois) dias após a confirmação do pagamento. Pedido de peças customizadas, personalizadas ou feitas sob encomenda que forem cancelados terá reembolso de 80% (oitenta por cento) do valor do produto. O valor do produto será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo comprador. O frete pago não será reembolsado. DEFEITO: Em caso de defeito, o produto deverá ser devolvido em até 7 (sete) dias, para que seja refeito. Caso não seja possível, o valor da compra será reembolsado de acordo com o tipo de pagamento efetuado pelo comprador. EXTRAVIO DO PRODUTO: Confirmado o roubo ou extravio pelo correio, garantimos o reenvio de nova peça, se possível, ou a devolução do valor pago. EMBALAGEM ABERTA OU AVARIADA: Não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. DÚVIDAS Clique em contatar o vendedor. Tire todas as suas dúvidas antes de comprar. Obrigada Luisa Santos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução