Políticas da loja
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE.
TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE.
FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento.
TAMANHOS E MEDIDAS: Cada produto tem informação completa de tamanho e medidas. Leia e confira bem suas medidas antes de enviar o pedido ou se tiver dúvidas clique em "Contatar o Vendedor" para esclarecimentos.
MATERIAL: Nossos produtos são feitos em papel ou plástico e são delicados na sua montagem. Recomenda-se cuidado no manuseio e se houverem dúvidas quanto à montagem, por favor, nos contate para esclarecimentos. Todos os materiais são entregues desmontados.
DEVOLUÇÃO: caso queira devolver, entre em contato conosco logo após o recebimento da mercadoria através do chat do pedido. O produto deve ser enviado ao endereço que será passado através do chat (mensagens) do próprio pedido, na embalagem original imediatamente após o recebimento. O frete é por conta do cliente. Caso a devolução seja por arrependimento, para evitar ter que pagar o frete, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MixForFun
SobrePolíticas da loja
ENDEREÇO DE ENTREGA: O cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega do produto. Caso o cliente informe o endereço errado ou faltando alguma informação que impossibilite a entrega e a encomenda retornar, será reenviada, para endereço correto com frete pago PELO CLIENTE. TENTATIVAS DE ENTREGA PELOS CORREIOS: pedimos que fique alguém no endereço de entrega para receber as encomendas pelos Correios. Após 3 tentativas de entrega a encomenda retorna para a agência de Correios onde permanece por 1 semana para ser retirada pelo cliente, depois desse prazo ela é enviada para o remetente (devolvida para a loja). Para reenvio, o frete será pago PELO CLIENTE. FRETE: Ao enviar o pedido o cliente está contratando os serviços de entrega dos Correios responsável pelos prazos e entrega. Nós damos toda assessoria necessária e assim que o produto é enviado o Elo7 manda email com link para rastreamento. TAMANHOS E MEDIDAS: Cada produto tem informação completa de tamanho e medidas. Leia e confira bem suas medidas antes de enviar o pedido ou se tiver dúvidas clique em "Contatar o Vendedor" para esclarecimentos. MATERIAL: Nossos produtos são feitos em papel ou plástico e são delicados na sua montagem. Recomenda-se cuidado no manuseio e se houverem dúvidas quanto à montagem, por favor, nos contate para esclarecimentos. Todos os materiais são entregues desmontados. DEVOLUÇÃO: caso queira devolver, entre em contato conosco logo após o recebimento da mercadoria através do chat do pedido. O produto deve ser enviado ao endereço que será passado através do chat (mensagens) do próprio pedido, na embalagem original imediatamente após o recebimento. O frete é por conta do cliente. Caso a devolução seja por arrependimento, para evitar ter que pagar o frete, no momento da entrega recuse o pacote que o Correio devolve sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução