Mix de Colares de Pérolas com Pingentes Exclusivos
-5% no Pix R$ 237,50
-
Produto indisponível
Descrição do produto
Um mix exclusivo de colares que une a delicadeza das pérolas de vidro ao charme dos entremeios em prata e ouro. Com correntes modernas entrelaçadas e pingentes banhados a ouro e prata com strass, este conjunto traz sofisticação e estilo para qualquer ocasião.
O diferencial? Versatilidade total! Você pode usar cada colar separado ou em camadas, criando composições únicas. Os pingentes em formato de sapato, frutas e vestimentas dão um toque fashion e moderno, perfeito para mulheres que amam acessórios exclusivos e cheios de personalidade.
Medidas (A x L x C)
25.5 x 2 x 50 cm
Código do produto
207786C
Peso
200 g
Publicado em
22/08/2025
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Priscila Farias Lopes
Amei meus 2 colares. Lindos e estilosos! Um rosa pink e outro vermelho ??
-
Sim, gostei muito. Fiquei muito satisfeita. Obrigada.
-
Andrea Guedes Bezerra
Olá Thelma amei meu cordão, ele é muito lindo e delicado, seu trabalho é perfeito!!! Virei fã!!! Amei o bilhetinho, com certeza vou acompanhar seu trabalho. Chegou muito bem embaladinho, com todo cuidado. Estou super satisfeita com meu cordão! Parabéns!!!