51 Produtos de @missboutiquelacos
Colecionar
Tiara Gabby Orelha a Casa Mágica da Gabby
R$ 34,99R$ 42,00Colecionar
Cabide de Nuvem porta tiaras/arcos
R$ 82,99R$ 92,00Colecionar
Cabide de Nuvem porta laços e tiaras
R$ 72,99R$ 85,00Colecionar
Tiara Luxo Orelha de Coelho da Páscoa
R$ 35,90R$ 43,00Colecionar
Kit Tiara Mulher Maravilha
R$ 24,99R$ 34,30Colecionar
Tiara Luxo com Nome no Laço
R$ 29,00R$ 36,10Colecionar
Faixinha Tiara Com nome no laço
R$ 26,99R$ 33,30Colecionar
Tiara Orelha Gatinha Acrílico Movimento com Laço
R$ 27,99R$ 34,90Colecionar
Tiara turbante bandana
R$ 24,90R$ 47,70Colecionar
Laço Marsala Floral com Pérolas Boutique
R$ 26,99R$ 34,30Colecionar
Tiara turbante nozinho bandana
R$ 24,90R$ 47,79Colecionar
Presilhas escolar azul e vermelho
R$ 18,99R$ 29,00Colecionar
Par de Laços amarelos escolar
R$ 17,50R$ 25,60Colecionar
Hair Clips Sereia Ariel Luxo
R$ 19,00R$ 23,00Colecionar
Presilha Laço Jasmine Luxo
R$ 18,50R$ 23,00Colecionar
Tiara Com Orelha De Gato Gatinha Paete Colorido
R$ 23,99R$ 34,90
Carregando
PróximoCarregando
Escolha uma coleção
Carregando
Miss Boutique Laços
SobrePolíticas da loja
Miss Boutique Laços SOBRE POLÍTICAS DA LOJA Prazo de entrega O prazo para postagem dos produtos adquiridos através da nossa loja virtual é de até 7 dias úteis a contar a partir do 1º dia útil seguinte ao dia da confirmação do pagamento. Para os produtos a pronta entrega. Para os feitos sob encomenda, conta-se também o prazo de produção, que está informado no anúncio. O prazo de chegada irá depender da sua localidade e prazo dos correios. Recomendamos o Sedex para casos de mais urgência, pois o trânsito da encomenda sempre será mais prioritário para os Correios. A Miss Boutique Laços fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Em casos de atraso, por questões de logística e imprevistos que não queremos ter, sempre alertaremos os clientes quanto a possíveis atrasos com antecedência. Trocas e devoluções A Miss Boutique Laços preza pela satisfação do consumidor ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita suas necessidades e é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Você poderá realizar a troca de sua compra em até 10 dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. Para tal, você deverá entrar em contato via e-mail, WhatsApp ou pelo chat e solicitar o procedimento de troca. Se a troca for realizada fora deste período ou o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original, a Ponto da Decoração não poderá aceitar a troca a sua compra será retornada para você. Troca não autorizada No caso de produtos alegadamente defeituosos e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um laudo técnico, firmado por profissional habilitado da Ponto da Decoração, assim determinar. Quando o laudo técnico indicar a inexistência do defeito, a troca não será realizada e o frete de retorno do produto ao cliente será integralmente pago pelo consumidor. A equipe da loja virtual enviará um aviso por e-mail informando que a postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução