Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado cliente: Para que não haja um transtorno com nossa loja e você cliente segue aí a nossa politica da loja: 1: Verifique os prazos de produção e envio/entrega antes de realizar sua compra. Independente de sua urgência, não postaremos os pedidos antes do prazo indicado em cada produto. 2: Atendemos via chat de segunda a sexta de 9h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 3: Faça seu pedido com antecedência. Nós não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios. Enviamos o código de rastreamento e, a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios. A contratação de qualquer das formas de envio dos Correios (Sedex, Pac ) se configura como terceirização da entrega e envio e é de responsabilidade do cliente essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos dos Correios. 4: O cliente deverá informar no ato da compra nome para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação. 5: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 6: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado. 7: Se receber o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. OBRIGADA PELA SUA COMPRA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução