Políticas da loja
Aqui você encontra todas as informações necessárias para que esta experiência seja a melhor possível.
*** Leia com Atenção***
***SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA - O CANCELAMENTO POR COMPRA INDEVIDA PREJUDICA MUITO MINHA LOJA NA PLATAFORMA DO ELO7***
*O ATENDIMENTO da loja funciona assim: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 20:00 horas. Aos Sábados das 9:00 às 14:00 horas. Dentro desse horário respondo o mais rápido possível, porém não deixe de entrar em contato em horários diferentes, responderei assim que possível. Antes de efetuar sua compra clique em contatar vendedor e tire possíveis dúvidas e obtenha informações adicionais para evitar qualquer tipo de transtorno.
*RESERVAS/DESISTÊNCIAS: Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 3 dias, serão cancelados automaticamente, porém, sempre mando mensagem com aviso prévio.
*PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Deve-se levar em consideração prazo de produção e prazo de postagem.
*PRAZO DE PRODUÇÃO: de 20 a 30 dias úteis, dependendo da quantidade e o produto comprado, assim sendo a produção pode ou não ser mais ágil. No caso de produtos em estoque o envio é imediato após confirmação do pagamento. Artesanato sob encomenda começa a ser produzido após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
*MEIOS DE PAGAMENTO: Cartão de Crédito (podendo dividir sua compra em até 12x, porém no cartão o valor é um pouco maior do que informado na loja, entretanto esse custo a mais é do cartão de crédito em si e não de nossa loja) e Boleto Bancário ( compensado entre 2 a 3 dias [úteis).
*FRETE/TRANSPORTE : A postagem do produto é realizada nos Correios imediatamente após sua finalização. Os sistemas para envio são: SEDEX ou PAC, conforme a escolha do cliente no ato da compra (o frete é por conta do comprador), é importante observar se seus dados para entrega estão corretos, pois em caso de devolução do produto por informações incorretas ou incompletas, o comprador terá que arcar com a segunda postagem. A partir do dia da postagem será enviado ao cliente um código de rastreio para acompanhamento de entrega da compra junto aos correios. Após a postagem, eventuais atrasos são de responsabilidade dos CORREIOS.
* Caso o cliente, ao efetuar uma compra, não especifique os detalhes que deseja, tais como: cores, estampas, ornamentos e afins e não retornar aos possíveis contatos realizados pela loja, o pedido será enviado mediante ao disponível nas fotos do produto. As artes apresentadas podem sofrer alterações nas cores, estampas ou temas. Entre em contato para averiguar a disponibilidade. Se ainda restar alguma dúvida, estarei por aqui para esclarecê-la. Clique em contatar vendedor e toda e qualquer informação adicional e esclarecimentos serão feitos com o maior prazer.
Grata desde já.
Mirtes Galvão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Fofuras em E.V.A.
SobrePolíticas da loja
Aqui você encontra todas as informações necessárias para que esta experiência seja a melhor possível. *** Leia com Atenção*** ***SÓ CLIQUE EM COMPRAR SE TIVER CERTEZA - O CANCELAMENTO POR COMPRA INDEVIDA PREJUDICA MUITO MINHA LOJA NA PLATAFORMA DO ELO7*** *O ATENDIMENTO da loja funciona assim: De Segunda à Sexta-feira das 8:00 às 20:00 horas. Aos Sábados das 9:00 às 14:00 horas. Dentro desse horário respondo o mais rápido possível, porém não deixe de entrar em contato em horários diferentes, responderei assim que possível. Antes de efetuar sua compra clique em contatar vendedor e tire possíveis dúvidas e obtenha informações adicionais para evitar qualquer tipo de transtorno. *RESERVAS/DESISTÊNCIAS: Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 3 dias, serão cancelados automaticamente, porém, sempre mando mensagem com aviso prévio. *PRAZOS DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Deve-se levar em consideração prazo de produção e prazo de postagem. *PRAZO DE PRODUÇÃO: de 20 a 30 dias úteis, dependendo da quantidade e o produto comprado, assim sendo a produção pode ou não ser mais ágil. No caso de produtos em estoque o envio é imediato após confirmação do pagamento. Artesanato sob encomenda começa a ser produzido após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. *MEIOS DE PAGAMENTO: Cartão de Crédito (podendo dividir sua compra em até 12x, porém no cartão o valor é um pouco maior do que informado na loja, entretanto esse custo a mais é do cartão de crédito em si e não de nossa loja) e Boleto Bancário ( compensado entre 2 a 3 dias [úteis). *FRETE/TRANSPORTE : A postagem do produto é realizada nos Correios imediatamente após sua finalização. Os sistemas para envio são: SEDEX ou PAC, conforme a escolha do cliente no ato da compra (o frete é por conta do comprador), é importante observar se seus dados para entrega estão corretos, pois em caso de devolução do produto por informações incorretas ou incompletas, o comprador terá que arcar com a segunda postagem. A partir do dia da postagem será enviado ao cliente um código de rastreio para acompanhamento de entrega da compra junto aos correios. Após a postagem, eventuais atrasos são de responsabilidade dos CORREIOS. * Caso o cliente, ao efetuar uma compra, não especifique os detalhes que deseja, tais como: cores, estampas, ornamentos e afins e não retornar aos possíveis contatos realizados pela loja, o pedido será enviado mediante ao disponível nas fotos do produto. As artes apresentadas podem sofrer alterações nas cores, estampas ou temas. Entre em contato para averiguar a disponibilidade. Se ainda restar alguma dúvida, estarei por aqui para esclarecê-la. Clique em contatar vendedor e toda e qualquer informação adicional e esclarecimentos serão feitos com o maior prazer. Grata desde já. Mirtes Galvão
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução