Políticas da loja
Políticas da nossa Loja
Caro cliente, Para que haja total transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas de nossa loja:
1: Nosso atendimento via chat é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana.
2: Leia atentamente a descrição do produto, verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de efetuar sua compra. Não serão postados os pedidos antes do prazo indicado em cada produto e após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição do produto, mas também com as políticas de nossa loja.
3: Faça seu pedido sempre com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios, uma vez que se trata de uma empresa terceirizada de envio, assim sendo responsabilidade do cliente por essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos diretamente dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios a contratação de quaisquer formas de envio tais como (Sedex, Pac, carta registrada, etc).
4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente.
5: Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo, sendo assim enviaremos para a produção das peças apenas após o pagamento.
6: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. O cliente deverá informar no ato da compra apenas o nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação como modificações de caixas e demais itens descritos nos produtos.
7: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. Para facilitação do cliente na hora da montagem enviamos vídeo via whatsapp para que o mesmo possa realizar a montagem de suas peças.
8: Caso receba o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, entre em contato conosco no momento do recebimento que faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado.
Agradecemos a preferência e desejamos excelentes compras.
Equipe Miroca Personalizados e Festas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Miroca Personalizados e Festas
SobrePolíticas da loja
Políticas da nossa Loja Caro cliente, Para que haja total transparência e clareza em nossa negociação, seguem as políticas de nossa loja: 1: Nosso atendimento via chat é de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e fins de semana. 2: Leia atentamente a descrição do produto, verifique os prazos de produção, envio e entrega antes de efetuar sua compra. Não serão postados os pedidos antes do prazo indicado em cada produto e após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição do produto, mas também com as políticas de nossa loja. 3: Faça seu pedido sempre com antecedência, pois não nos responsabilizamos por atraso por parte dos Correios, uma vez que se trata de uma empresa terceirizada de envio, assim sendo responsabilidade do cliente por essa escolha, cabendo a este realizar as reclamações por problemas como atraso ou quaisquer outros vindos diretamente dos Correios. Enviaremos o código de rastreamento e a partir da postagem, toda a responsabilidade da entrega é excepcionalmente dos Correios a contratação de quaisquer formas de envio tais como (Sedex, Pac, carta registrada, etc). 4: Após efetuar o pedido o cliente deverá efetuar o pagamento em até 7 dias. Se não houver confirmação de pagamento, o pedido será cancelado automaticamente. 5: Após efetuar o pagamento, o prazo de desistência é de 2 dias úteis, visto que trabalhamos com produtos personalizados com dados dos clientes e que são fabricados única e exclusivamente para o mesmo, sendo assim enviaremos para a produção das peças apenas após o pagamento. 6: As peças são idênticas as fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. O cliente deverá informar no ato da compra apenas o nome e idade para personalização do seu produto. Em caso de compra de Kits cujos itens devem ser escolhidos pelo cliente, também é necessário o envio desta informação como modificações de caixas e demais itens descritos nos produtos. 7: Conforme descrição do anúncio, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, exceto em Kit da linha luxo, que são enviados semi-montados. Para facilitação do cliente na hora da montagem enviamos vídeo via whatsapp para que o mesmo possa realizar a montagem de suas peças. 8: Caso receba o produto com divergências, desde que COMPROVADAS por foto, entre em contato conosco no momento do recebimento que faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo por carta registrada ou devolução do valor do item errado. Agradecemos a preferência e desejamos excelentes compras. Equipe Miroca Personalizados e Festas.
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