Políticas da loja
Trocas e Devoluções
CONFIRA OS PRAZOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES.
Você tem até 7 dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail [email protected] e coloque no assunto do e-mail Troca ou devolução. A partir do recebimento do e-mail, faremos contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação. A Mint terá a partir da data de recebimento do e-mail do cliente, até trinta 30 dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Pela lei, o cliente pode solicitar a devolução do produto e restituição total dos valores dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. A caixa poderá ter sido aberta, mas não deve haver indícios de uso do produto, pois isso impossibilitará a devolução do valor pela desistência do cliente. Pedimos que o cliente envie a mercadoria como embalado originalmente. Também é indispensável que acompanhe todos os itens constantes na caixa. Caso seja constatado uso e/ou mau uso do produto, nos reservamos o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete. A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso ateliê e passar por uma avaliação.
PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO
No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, cada caso será avaliado junto ao cliente, que deverá estar disposto a enviar fotos e vídeos da situação para garantir a melhor solução.
Pedimos que o envio da mercadoria, se possível, seja feito na própria caixa e com todos os itens que acompanham, solicitamos que seja enviado com uma embalagem que garanta a integridade do produto. Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, nos reservamos o direito de não realizar a troca.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto:
Cartão de crédito: Devolução conforme regras da administradora de seu cartão de crédito. A solicitação de cancelamento dos débitos será feita pelo Mint Pinus.
Boleto ou Pix: Faremos o reembolso ao cliente através de depósito em conta bancária informada pelo comprador.
Mediante autorização do cliente, o valor da compra ser convertido em crédito para compras futuras na loja.
GARANTIA DO PRODUTO
Nossos produtos têm garantia de 30 dias, contados a partir da data de entrega ao cliente. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos.
A garantia dos produtos não contempla as seguintes situações:
- Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos;
- Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mint Pinus - Ana & Anderson
SobrePolíticas da loja
Trocas e Devoluções CONFIRA OS PRAZOS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Você tem até 7 dias corridos para nos avisar e solicitar uma restituição de valores, troca ou devolução pelo e-mail [email protected] e coloque no assunto do e-mail Troca ou devolução. A partir do recebimento do e-mail, faremos contato com o cliente o mais rápido possível, via e-mail ou telefone, para resolução da situação. A Mint terá a partir da data de recebimento do e-mail do cliente, até trinta 30 dias corridos para enviar um novo produto ou restituir valores ao cliente. DESISTÊNCIA DE COMPRA Pela lei, o cliente pode solicitar a devolução do produto e restituição total dos valores dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento. A caixa poderá ter sido aberta, mas não deve haver indícios de uso do produto, pois isso impossibilitará a devolução do valor pela desistência do cliente. Pedimos que o cliente envie a mercadoria como embalado originalmente. Também é indispensável que acompanhe todos os itens constantes na caixa. Caso seja constatado uso e/ou mau uso do produto, nos reservamos o direito de não restituir o valor do mesmo ao cliente, podendo enviar o produto novamente, se o comprador pagar o valor do frete. A devolução dos valores será realizada somente após o produto chegar no nosso ateliê e passar por uma avaliação. PRODUTO DEFEITUOSO OU AVARIADO No caso de o produto apresentar defeito ou avaria, cada caso será avaliado junto ao cliente, que deverá estar disposto a enviar fotos e vídeos da situação para garantir a melhor solução. Pedimos que o envio da mercadoria, se possível, seja feito na própria caixa e com todos os itens que acompanham, solicitamos que seja enviado com uma embalagem que garanta a integridade do produto. Caso não seja constatado o defeito ou avaria descrito pelo cliente, nos reservamos o direito de não realizar a troca. RESTITUIÇÃO DE VALORES A restituição de valores vai variar conforme a forma de pagamento utilizada na compra do produto: Cartão de crédito: Devolução conforme regras da administradora de seu cartão de crédito. A solicitação de cancelamento dos débitos será feita pelo Mint Pinus. Boleto ou Pix: Faremos o reembolso ao cliente através de depósito em conta bancária informada pelo comprador. Mediante autorização do cliente, o valor da compra ser convertido em crédito para compras futuras na loja. GARANTIA DO PRODUTO Nossos produtos têm garantia de 30 dias, contados a partir da data de entrega ao cliente. A garantia é válida para defeitos de fabricação detectados após o recebimento dos produtos. A garantia dos produtos não contempla as seguintes situações: - Problemas relacionados a desgaste no acabamento ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não-previstas como umidade, maresia, frio e calor intensos; - Mau uso, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto para cada produto, descuido, limpeza ou manutenção em desacordo com as instruções de cada produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução